São Paulo 29/10/2020 –
O mercado está discutindo as oportunidades de impressão do setor, tendências e formas de lucratividade no Print Summit 2020, evento online gratuito que acontece nesta semana (de 26 a 30 de outubro) e é organizado pela Revista FHOX.
A Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, irá participar hoje à noite, a partir das 19h, por meio de um bate papo com o gerente de produtos da Canon Productions Printing, Fernando Yoshimoto.
“Creio que podemos contribuir muito neste debate com nossas soluções de impressão. Temos muitas novidades e possibilidades de uso dos equipamentos da Canon, que possibilitam criar um diferencial para o seu negócio, principalmente neste período difícil que enfrentamos por causa da pandemia”, afirma ele.
Hoje, a Canon Production Printing desenvolve e fabrica produtos de impressão jato de tinta, lasers e softwares para atender as mais variadas necessidades do mercado. A oferta de produtos inclui impressoras UV para materiais rígidos e flexíveis além de impressoras de produção jato de tinta com alimentação contínua ou folha solta, bem como impressoras de grande formato para artes gráficas, engenharia e fotografia.
Print Summit 2020 é o primeiro congresso online da FHOX para esse segmento de oportunidades de impressão com fotografia. É possível conhecer a programação completa aqui: https://varejo.fhox.com.br/#!/programacao.
Inscreva-se clicando aqui: https://fhoxpro.fhox.com.br/print-summit-2020.
Website: http://www.canon.com.br
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…