São Paulo, SP. 9/3/2021 – Em sua 4ª edição, O Futuro Agora é Live busca compreender o fenômeno da transformação digital no setor de eventos, publicidade e esportes
Os profissionais do setor de eventos sofreram um verdadeiro tsunami em seus negócios com a chegada da pandemia. Segundo estudos do setor, mais de 95% dos profissionais e empresas tiveram que paralisar suas atividades e se reinventar.
Com a migração para o on-line, nascem os eventos digitais e híbridos, uma nova forma de comunicação que aproxima os eventos da linguagem da televisão, com interatividade, recursos gráficos e produções de grande porte.
Em sua 4ª edição, O Futuro Agora é Live, busca compreender o fenômeno da transformação digital no setor de eventos, publicidade e esportes e tenta construir cenários possíveis para um mundo pós-pandêmico.
Conteúdos, mesas, painéis e workshops irão abordar os principais aspectos do novo tempo dos eventos digitais e híbridos, produção remota de eventos esportivos, tecnologias e formatos para lives 100% remotas em tempos de Covid-19.
Além disso, os espectadores ainda irão conhecer com profundidade a integração do livestreaming com a videoconferência em eventos digitais e os novos recursos de engajamento para transmissão ao vivo e formas inovadoras de vendas através do livestreaming.
A última edição do evento aconteceu na Unibes Cultural, em São Paulo, em 2019, e reuniu mais de 300 pessoas, além dos internautas. Agências, produtoras e profissionais do setor são o público-alvo.
O Futuro Agora é Live
Data: 16 de março
Horário: 10h às 16h
Valor: gratuito
Inscrições: https://www.ofuturoelive.com/
Website: http://www.ofuturoelive.com
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…