Categories: Comunicação

Evento reúne o mercado de serviços compartilhados brasileiro

O 11th Shared Services Knowledge Experience (SSKE) reuniu no mês de maio, em São Paulo, líderes, diretores, alta e média gerência de CSC para discutir sobre as melhores práticas do mercado de Serviços Compartilhados e teve como tema central: Hands-On! É tempo de resultados reais nos CSCs.

Há 11 anos, o IEG promove o SSKE, evento de interação e discussão sobre serviços compartilhados do Brasil, fomentando a troca de ideias, a apresentação das principais tendências e o networking entre os participantes. 

Na 11ª edição, o evento contou com a participação de mais de 150 profissionais de cerca de 55 empresas.

Para a palestra de abertura, Rafael Nunes, especialista em neurociências e comportamento humano, compartilhou sua experiência promovendo um debate e reflexões na sessão “Neuroliderança: Conectando estratégia e ação na gestão de diferentes gerações”.

Ao longo de todo o dia de evento, o 11th SSKE foi palco de grandes palestras simultâneas, divididas em dois espaços: Knowledge e Solutions e contou com cerca de 21 palestrantes, entre eles de empresas como Natura, iFood, Nestlé e Petrobras, e muitas outras. O evento abordou uma ampla gama de temas atuais como a Satisfação do Cliente, Engajamento de Times de CSC, Atuação Global dos CSCs, Experiências Digitais, Melhoria Contínua, Automação e Otimização de Processos

O evento proporcionou um dia inteiro de conteúdo e insights sobre o Mercado de Serviços Compartilhados, com palestras e mesas de discussões. Além disso, contou com a presença de diversos parceiros. Durante o Welcome Coffee e nos intervalos da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar soluções e serviços oferecidos pelos parceiros, em um espaço dedicado à exposição.

Para a palestra de encerramento “A Inteligência é artificial, mas a estratégia não. Ações possíveis de aplicar IA no seu CSC a partir de amanhã”, Bruno Cobbi, especialista em Inovação e Estrategista Digital, explorou toda a sua experiência em IA e transformação digital, assim como sua aplicabilidade nos CSCs.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

19 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

19 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

19 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

19 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

19 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

19 horas ago