A Evino, e-commerce de vinhos, tem como objetivo democratizar o acesso ao vinho para a casa dos brasileiros. Neste ano, a marca vem ampliando seu território com lojas físicas e, pela primeira vez, dos dias 08 a 13 de agosto, no 2º subsolo do Shopping Eldorado, em São Paulo, a marca abre um bazar de vinhos.
Na ocasião, haverá uma mecânica de descontos progressiva. Estarão à venda vinhos tintos, espumantes, brancos e rosés. A seleção traz rótulos de diversos países, como Itália, Espanha, Argentina, Chile e França.
Segundo dados da Ideal Consulting, dos tipos de vinho, os tintos são a preferência nacional com 92% dos vinhos consumidos, seguido dos brancos com 45%, mas os rosés são os que mais cresceram, com 30% em 2021. Entre as uvas, malbec (45%), cabernet sauvignon (44%) e merlot (44%) são as mais consumidas.
Investindo no aquecimento do comércio que é proveniente de datas comemorativas, o Bazar da Evino aposta no vinho como o presente para fazer parte das celebrações de Dia dos Pais, além de enxergar grande potencial nas vendas na temporada de inverno, em que o vinho tem por tendência, uma procura maior devido às baixas temperaturas. Segundo Diego Bonassa: “Este ano a gente está trabalhando para criar espaços em que podemos nos aproximar de novos consumidores e conversar com entusiastas do vinho que estão mais acostumados ao físico”.
Mais informações no perfil @evino
Na reunião dos ministros do Turismo do G20 em Belém, Brasil, o secretário-geral de Turismo…
HENGYANG, China, Sept. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo…
São Paulo, 20 de setembro de 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. anuncia…
Manpower em parceria com empresa do segmento de chocolates finos, está com mais de 200…
NGate, o novo malware descoberto pela ESET, consegue copiar dados NFC de cartões das vítimas…
Trendex™, nova aplicação em nuvem da ABB, facilita identificação e correção de falhas no processo…