A pesquisa State of Remote Work 2020, que traça um perfil sobre o trabalho remoto em nível global, aponta que quem experimentou o home office durante a pandemia gostou da experiência. De acordo com o levantamento, 97% dos entrevistados querem continuar trabalhando em casa. O mesmo percentual desses colaboradores recomendaria esse sistema para outros profissionais.
A liberdade proporcionada pelo trabalho em casa é outro fator favorável. 67% dizem que o principal benefício é flexibilidade na forma como gastam seu tempo e 62% dizem gostar da flexibilidade para escolher seu local de trabalho.
Ferramentas como telefone, computador e materiais de escritório são facilmente adaptados para o home office. A maior dificuldade é a da ambientação, ou seja, como criar um clima profissional mesmo estando em casa.
No quesito iluminação isso se torna possível através de luminárias desenvolvidas para essa finalidade. “O produto permite que o morador modifique a luminosidade de acordo com a utilização. Com luz branca, mais fria, para uso em home office, e luz amarela, quente, para ambiente residencial”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.
Dessa forma, o cômodo assume o papel de escritório durante o dia, e volta a pertencer ao ambiente residencial após o expediente.
Mais informações no site: www.elgin.com.br
Controle glicêmico e avaliação médica garantem segurança em procedimentos estéticos para diabéticos
A We.Flow celebrou 10 anos de consultoria ESG com evento na Galeria Panaceia, em Curitiba.…
Presidente da Telebrasil, Christian Gebara citou a alta carga tributária do setor e o uso…
Tem que pensar nos Estados Unidos como um todo, levando-se em consideração logística e o…
Empresa mineira desenvolve iniciativas sustentáveis para reduzir emissão de CO2
Tema da redação do ENEM deste ano, valorização da herança africana no Brasil, também inspira…