Ex-diretor de redação do jornal O Dia, Ramiro Alves morreu nesta semana vítima de câncer. O jornalista tinha 59 anos, sendo mais de 35 dedicados ao jornalismo. Durante a carreira, ele acumulou experiência em rádio, jornal, TV e revista, passando por grande veículos de comunicação.
Ramiro Alves começou a carreira na década de 1980 no rádio Jornal do Brasil. Depois, passou por Tribuna da Imprensa, TVE, O Globo, IstoÉ, Grupo Bandeirantes, Brasil Econômico e Meia Hora. Além disso, ele se tornou publisher do Grupo Ejesa. “O entusiasmo que despejava em tudo o que fazia contagiou todos os profissionais que chefiou. Se entregou à vida com alegria e vibração, assim como à profissão que abraçou”, afirma o editor-chefe de O Dia, Francisco Alves Filho.
Em reportagem, O Dia conta que a última atuação de Ramiro Alves na imprensa foi como sócio da agência Avenida Comunicação, que presta consultoria em campanhas eleitorais e edita o Diário do Porto, site dedicado à cobertura de negócios cultura carioca.
O comunicador deixa a esposa, dois filhos, os também jornalistas Raoni Alves e Tainá Louven, e uma neta. Na redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…