Portal Comunique-se

Ex-SBT, Carolina Aguaidas estreia telejornal no RS

Ex-SBT, Carolina Aguaidas estreia telejornal no RS
A jornalista participou do desenvolvimento do projeto do telejornal. (Imagem: reprodução/ Instagram).

O programa levará informações diariamente ao público gaúcho

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A jornalista Carolina Aguaidas, ex-apresentadora do SBT, inicia um novo projeto televisivo no Rio Grande do Sul. Na RDC, emissora dedicada ao público gaúcho, ela comandará o telejornal ‘RDC TV’, com estreia na próxima quarta-feira, 1º de dezembro, às 21h30. Carolina faz parte da equipe do canal desde junho deste ano.

Leia mais:

No programa que irá ao ar de segunda a sexta-feira, a jornalista apresentará os principais acontecimentos recentes e comentará temas que serão pauta para a edição seguinte, segundo a própria emissora. “As notícias em um horário diferenciado para os gaúchos, com informação, análise dos fatos do dia e do que vai ser notícia no dia seguinte”, adianta a empresa de comunicação, nas redes sociais.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, no portal R7, todo o projeto do telejornal foi desenvolvido junto a Carolina Aguaidas e busca manter uma conexão com o público por meio de um horário alternativo ao dos telejornais locais. Para ela, o novo programa será uma forma de levar conteúdos objetivos e de credibilidade aos telespectadores. “Um projeto pensado com muito carinho, para levar a notícia de forma ágil, objetiva e sempre com credibilidade até você!”, disse, em publicação de divulgação do programa, em seu Instagram.

Carolina conta com passagens por emissoras locais, no Rio Grande do Sul, e nacionais. Por nove anos, fez parte da equipe de jornalismo do SBT, onde foi apresentadora de telejornais nacionais. Atuou ainda como correspondente da CNN Porto Alegre, e nas afiliadas SBT RS e Band RS. Na internet, trabalhou no portal de notícias ClicRBS.

Compartilhe

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner