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Experiência personalizada, contato assertivo e mapeamento das preferências de cada cliente são cada vez mais relevantes no mercado de consumo e no varejo

Ferramentas agilizam o processo e tornam o contato com o consumidor final mais eficaz e humanizando, tornando-os assim “advogados da marca”

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São Paulo 17/11/2020 – “Nós substituímos a caderneta tradicional do varejo e criamos, por meio do Action, controle, padrão, histórico, metas e aumento da performance das lojas”,

Consumidores cada vez mais antenados, concorrência sempre em busca da inovação mais representativa, inteligência artificial, era dos dados, uma nova forma de pensar e consumir, tudo cada vez mais online. A revolução tecnológica não é novidade, mas o ano de 2020 veio para comprovar que quem não está inserido no meio digital tende a sofrer com as consequências de estar a um passo atrás da demanda mercadológica. A oscilação de demanda provoca um novo comportamento de consumo, que deve colocar os modelos de negócios já estabelecidos à prova.

Os momentos de crise exigem que as empresas adotem medidas estratégicas para superá-las. Com essa premissa, a empresa RM Data lança no mercado brasileiro a plataforma Action, uma ferramenta que automatiza a base de clientes e proporciona aos vendedores uma forma mais rápida e eficaz de mapear preferências e dados importantes, oferecendo assim um serviço de pós-venda mais assertivo e humanizado.

“Nós substituímos a caderneta tradicional do varejo e criamos, por meio do Action, controle, padrão, histórico, metas e aumento da performance das lojas. Todos os dados importantes dos clientes – desde data de aniversário à sua cor preferida – estão a um clique do vendedor, que pode usar a ferramenta em qualquer equipamento (tablet, celular, notebook) e fazer o contato via WhatsApp, e-mail e SMS, além de criar campanhas personalizadas para cada lançamento”, conta o CEO da RM Data, Roberto Magalhães.

O Action, que atua como marketing one to one, atende redes como Arezzo&Co, Chilli Beans, John John, Le Lis Blanc, Levi’s, entre outras marcas, e traz relatórios completos com insights a cada pós buying. É uma ferramenta prática, intuitiva. Para saber mais basta acessar ao site.

Website: https://oferta.actioncrm.net/crm-inteligente

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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