O Facebook está realmente preocupado em deixar sua rede social cada dia mais longe das manchetes “caça-cliques”. Em 2016, uma atualização foi feita e, agora, a empresa anuncia outras novidades para melhorar a experiência das pessoas no ambiente digital e contribuir para construir uma comunidade mais informada.
Em comunicado, a rede social de Mark Zuckerberg informou que está analisando publicações individuais, além da página e do domínio, e está dividindo os esforços no combate de conteúdos “caça-cliques” em duas frentes, examinando se um título retém informações ou se exagera nelas, de maneira separada. Além disso, a empresa começou a testar os trabalhos em outros idiomas, incluindo o português.
“Aprendemos com a atualização do ano passado que podemos encontrar diferentes tipos de manchetes ‘caça-cliques’ com mais precisão quando fazemos isto de maneira separada, identificando quando um título retém informação ou se exagera nela”, comenta em comunicado.
O Facebook vai seguir categorizando o que considera histórias exageradas, enganosas ou que pareçam spam, de modo que o Feed de Notícias dê menos destaque a esses conteúdos. “Um dos valores do Feed de Notícias é a comunicação autêntica, por isso temos trabalhado para entender o que é e o que não é considerado autêntico pelas pessoas”, afirmou.
Em 17 de dezembro de 2024, a SBC Medical Group Holdings Incorporated ("SBC Medical" ou…
Projetadas para resistir a substâncias químicas agressivas, essas mangueiras são fabricadas com materiais específicos que…
Bar e restaurante ganhou as categorias petisco e melhor drink em evento promovido pela Abrasel…
A obesidade cresce de forma alarmante no Brasil, afetando milhões de pessoas e sobrecarregando o…
Líder em percepções do consumidor, reafirma compromisso com a precisão e transparência dos dados
Pela primeira vez, a bolsa de quatro anos para um bacharelado e serviços complementares será…