A Facilita&Pronto foi reeleita uma das marcas mais lembradas por lojistas e consumidores em pesquisas divulgadas pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), SA Varejo e SuperVarejo.
Com o mix da categoria bazar (77 SKUS), a marca foi a 2ª mais lembrada pelos supermercadistas e clientes, segundo a SA Varejo; vice-líder de mercado, segundo o ranking ABRAS NIELSEN IQ (Associação Brasileira de Supermercados) e; e 2ª marca mais lembrada pelos consumidores, de acordo com a SuperVarejo – SCANNTECH.
Para Caio Castro, Head de Comunicação e Marketing da Facilita&Pronto, esse reconhecimento reafirma a posição da empresa.
“Estamos extremamente orgulhosos por sermos reconhecidos pela 4ª vez consecutiva como uma das marcas mais lembradas pelos supermercadistas e consumidores.”, destacou.
Castro destaca que a Facilita&Pronto continuará a investir em iniciativas que visem aprimorar ainda mais a experiência do cliente. “Estas conquistas nos motivam a continuar buscando excelência e inovação em tudo o que fazemos. Vamos continuar crescendo e atendendo às necessidades dos nossos clientes”, concluiu Castro.
A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…
Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa
A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…
Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…
Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina
Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…