CHICAGO–(BUSINESS WIRE)–FarEye anunciou hoje o Grow, uma solução para que empresas de logística proporcionem uma experiência moderna a seus clientes. Com uma interface fácil de usar, incorporação ágil, reservas automatizadas e integração perfeita de pagamentos, o Grow está definido para capacitar as empresas de logística a acelerar a aquisição de clientes, melhorar a satisfação do cliente e impulsionar o crescimento.
Com o mercado de entrega de encomendas projetado para chegar a US$ 200 bilhões até 2026 e mais de dezenas de milhões de expedidores em todo o mundo, fica claro que as empresas de logística têm uma oportunidade de crescimento sem precedentes. Todo varejista e empresa de comércio eletrônico deseja oferecer entrega em domicílio, mas continua tendo dificuldades para encontrar a parceria logística certa e moderna, estando preso a formas herdadas de entrega em domicílio. O Grow permite que as empresas de logística atendam a esta lacuna de oferta e demanda.
“Estamos empolgados com o lançamento do Grow, que acreditamos que irá se tornar uma ferramenta indispensável para empresas de logística que buscam adquirir novos varejistas e ficar à frente da concorrência”, disse Kushal Nahata, Diretor Executivo da FarEye. “Nossa equipe trabalhou incansavelmente para criar uma plataforma que libera o potencial de milhares de empresas de logística e estamos confiantes de que o Grow irá transformar o modo como as empresas de logística interagem com seus clientes e gerenciam suas operações diárias.”
O Grow da FarEye é uma forma fácil de autoatendimento dos comerciantes, obter cotações, criar pedidos, gerar etiquetas e gerenciar transações. Também oferece visibilidade a nível de remessa e gerenciamento de exceção integrado, permitindo que varejistas e expedidores poupem tempo e esforço, levando a uma maior satisfação do cliente. Além disto, a geração automatizada de faturas e pagamentos com recursos de carteira digital permitem que empresas de logística reduzam atrasos de pagamento e aprimorem o fluxo de caixa. O Grow está equipado com plug-ins incorporados com as principais plataformas de comércio eletrônico, como Shopify e BigCommerce, permitindo que expedidores se conectem e comecem a entregar com rapidez.
O Grow da FarEye faz parte do portfólio de produtos FarEye que oferece suporte às empresas em toda a jornada de entrega do pedido à porta. Possui produtos como Ship, Track, Route, Execute, Experience, Analyze e agora, Grow, que oferece os seguintes benefícios principais:
O Grow da FarEye é o portal de clientes definitivo para empresas de CEP que buscam simplificar operações de remessa, expandir sua rede de clientes e obter um crescimento sustentável no setor competitivo de hoje. Para saber mais sobre o portal e como pode beneficiar sua empresa, acesse o site da FarEye hoje mesmo.
Sobre a FarEye
A plataforma de Gerenciamento de Entrega da FarEye transforma as entregas em uma vantagem competitiva. Empresas de varejo, comércio eletrônico e logística de terceiros utilizam a combinação exclusiva da FarEye de orquestração, visibilidade em tempo real e experiências de clientes de marcas para simplificar a complexa logística da etapa final de entrega. A plataforma da FarEye possibilita que as empresas aumentem a fidelidade e a satisfação do consumidor, reduzam custos e melhorem a eficiência operacional. A FarEye tem mais de 150 clientes em 30 países e cinco escritórios no mundo todo. FarEye, a primeira escolha para a última milha.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contato de Relações Públicas:
Bradford Peirce, Executivo de Estratégia Industrial, bradford.peirce@fareye.com
O MAG Group Holding, o conglomerado multinacional que incorpora diferentes empresas em diversos setores, anunciou…
A Indústria 4.0 representa uma oportunidade significativa para o Brasil, permitindo que as empresas adotem…
Mais de 200 horas de conteúdo, rodadas de negócios e ativações realizadas por 90 marcas…
Ao se tornar um parceiro estratégico do Centro de Comércio Internacional no SeaPort Manatee, o…
A plataforma já foi apontada por especialistas como Lily Ray, especialista em SEO para jornais…
Incorporadora repete evento neste final de semana com apartamentos localizados em São Paulo, Alphaville, Osasco…