Dados da Associação Brasileira da Indústria de Material de Construção (ABRAMAT) apontam que o setor movimentou mais de 400 milhões de reais em 2022. Esse montante inclui Construção, Indústria e Comércio de Materiais, Serviços, Máquinas e Equipamentos, entre outros players desse segmento. Outro levantamento, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que existem mais de 131 mil empresas nesse ramo de atividade.
A força desse mercado poderá ser conferida na Feicon 2023, que reunirá 700 marcas representando um panorama global do negócio. A Feira é dividida nos setores Inovação, Conteúdo, Negócios e Relacionamento. “A Feicon é um evento para fortalecer os laços entre a indústria e o comércio, a ocasião em que apresentamos nossas novidades, fechamos negócios e conquistamos novos clientes”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.
Patrícia destaca para o evento as linhas da Casa Inteligente, pilhas e disjuntores. “Além disso, faremos o lançamento da nossa caixa moldada e da linha de iluminação solar”, acrescenta. A Feicon 2023, que completa sua 27ª Edição, acontece no Centro de Exposições São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista, de 11 a 14 de abril.
Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, apresentou hoje diversos novos…
YUNFU, China, Jan. 04, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Medicina do Sul da China desempenha…
Novas regras da ANS sobre descredenciamento de hospitais ampliou as normas de portabilidade para os…
Recurso online gratuito oferece mais de 1.200 artigos informativos, receitas, vídeos e podcasts de vários…
A Performa Web, agência de marketing digital full service com mais de 10 anos no…
Local onde foi gravado programa de verão atrai turistas e possui empreendimentos voltados para a…