Feira da Vejinha, ‘JH’ sertanejo e websérie sobre radiodifusão

Vejinha realiza a Vejinha vai promover a Feira dos Campeões Comer&Beber

Em março, a Vejinha vai promover a Feira dos Campeões Comer&Beber São Paulo. O evento acontece no Jockey Club e vai reunir chefes premiados como Rodrigo de Oliveira, Paola Carosella, Carlos Bertolazzi, Erick Jacquin, Laurent Suaudeau, Jun Sakamoto, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e Salvatore Loi.

A feira terá espaço reservado para aulas, que acontecerão todos os dias, adultos e crianças terão a oportunidade de cozinhar junto a nomes consagrados na gastronomia da cidade. Acontecerão, ainda, outras atrações com uma programação cultural sob os cuidados do Bourbon Street, que terá um palco no Jockey Club, e uma loja exclusiva do Cake Boss.

O evento será realizado de 9 a 12 de março de quinta a sábado, 12h às 23h; e domingo, 12h às 21h

(Imagem: Reprodução/Globo)

‘Jornal Hoje’ estreia série sobre música sertaneja

Nesta terça-feira, 21, o ‘Jornal Hoje’ passa a exibir a série de reportagens ‘Calendário Sertanejo’. O jornalístico rodou o país atrás de grandes nomes da música sertaneja e revelou detalhes desse “mundo” ao entrevistar dez artistas em cinco cidades: Goiânia, Brasília, São Paulo, Fortaleza, Salvador.

A série de reportagens vai mostrar ao longo da semana como o país, que já foi do rock, do axé e do pagode, “sertanejou”, como são as enormes estruturas montadas para os shows, como as mulheres ganharam força no mercado com a “sofrência” das moças e como o ritmo invadiu o Carvanal. O ‘Jornal Hoje’ vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Globo Esporte’.

Fernando Morgado comanda a websérie (Imagem: Reprodução/Facebook)

Websérie de conteúdos de radiodifusão

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) acaba de lançar no Facebook uma série de vídeos com conteúdos voltados para a radiodifusão. Com comando de Fernando Morgado, o material apresenta semanalmente temas de interesse dos radiodifusores e radialistas.

A série apresentará discussões com temas sobre o cenário comercial, promoção de eventos, atuação nas redes sociais, coordenação artística, jornalismo noticioso e esportivo, entre outros estarão na pauta da série. Morgado diz que o objetivo é discutir os assuntos com os internautas.

“Queremos trazer ao debate conteúdos que enriqueçam a nossa atividade e, sobretudo, valorizem a radiodifusão, por isso, a participação do público é essencial. Também estamos abertos a receber sugestões de temas para serem debatidos. Estão todos convidados a contribuir”, afirmou.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago