Com Fernanda Gentil, Feira do Estudante é realizada em SP
A 12ª edição da Feira Guia do Estudante será realizada em São Paulo de 14 a 16 de setembro. A feira oferece extensa programação com palestras sobre diferentes carreiras, testes de orientação vocacional e a possibilidade de contato com inúmeras universidades. Neste ano, uma das participantes convidadas é a jornalista Fernanda Gentil.
O evento espera receber mais de 40 mil visitantes na edição que será realizada em novo local, o Pavilhão Oeste do Anhembi. Na lista de instituições participantes estão Mackenzie, FEI, Unip, FAM, Estácio, Fecap, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, UNG, Unicid e Fapcom. Além de Fernanda, outros palestrantes foram confirmados como os médicos Roberto Kalil e Jairo Bouer, e a vencedora do programa Masterchef, da Band Dayse Paparoto.
IstoÉ completa 20 anos de história
A revista IstoÉ, publicação semanal da Editora Três, completa 20 anos de história. Para comemorar, a publicação promove a 14ª edição da premiação “As Melhores da Dinheiro”, realizado na quinta-feira, 14, no Tom Brasil, em São Paulo.
Segundo os organizadores da premiação, a cerimônia contará com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e do presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, entre outras autoridades e empresários. Serão homenageadas as 30 companhias avaliadas com as melhores práticas de gestão nas áreas financeira, responsabilidade socioambiental, inovação, qualidade, recursos humanos e governança corporativa.
Na ocasião, também será apresentada a edição 2017 do anuário “As Melhores da Dinheiro 2017”, com o ranking das mil maiores companhias que atuam no País, classificadas pelos setores de atuação e premiadas conforme o seu desempenho.
O Povo lança caderno voltado ao mundo dos automóveis
O jornal O Povo anunciou novo produto que estreia na quinta-feira, 14. Trata-se do suplemento POPVeículos, uma união do caderno Veículos e dos classificados Populares, que vai reunir os lançamentos das montadoras, test drives e serviços.
Editor do projeto, Jocélio Leal diz que a proposta do suplemento é conversar com os leitores, tanto no impresso, como na web, em linguagem clara e focada no interesse de quem quer escolher novo carro ou cuidar do que possui.