São Paulo, SP. 20/11/2020 – Respeitamos a tradição da feira e criamos um ambiente dividido por países e categorias de produtos, tornando a experiência muito semelhante à da feira física.
Há mais de 50 anos, a Feira Escandinava é realizada em São Paulo, tornando-se parte importante do calendário de eventos da cidade. Anualmente, a feira reúne mais de 10 mil pessoas que aproveitam o evento para encontrar amigos e, claro, para conhecer e comprar os produtos importados dos países escandinavos.
O e-commerce vem ocupando um espaço significativo nos últimos anos e acelerou seu ritmo por conta do surto da Covid-19. A RedBee Tech + Creative + H2H Agency ampliou sua unidade de negócio especializada na concepção, estruturação e implantação de e-commerce e, após processo de seleção de agências, foi a escolhida para o desafio de desenvolver a loja online da Feira Escandinava.
Neste ano, com as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, a feira acompanha a tendência de crescimento do e-commerce e, pensando no bem-estar de todos que contribuem com a feira e a prestigiam anualmente, a Associação Beneficente Escandinava Nordlyset, promotora do evento, em parceria com a agência RedBee, lançou sua versão online.
“Quando a associação aprovou nosso projeto, estávamos muito próximos da data de lançamento e isso exigiu foco total de nossa equipe”, explica Sílvio Parisotto, CEO da RedBee.
O lançamento da loja online da Feira Escandinava abre a oportunidade para os consumidores de regiões da Grande São Paulo adquirirem produtos da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, com segurança e comodidade.
São mais de 800 produtos à disposição separados por “barracas” da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, mas pode-se também acessar diretamente as categorias de produtos, divididas por comidas, bebidas, brinquedos, plásticos e chocolates.
“Respeitamos a tradição da feira e criamos um ambiente dividido por países e categorias de produtos, tornando a experiência de compra muito semelhante à da feira física. Também criamos uma identidade visual alinhada com o novo momento da Feira Escandinava”, comenta Parisotto.
A Feira Escandinava online estará à disposição do público até o final do estoque: www.loja.feiraescandinava.com.br
Associação Beneficente Escandinava Nordlyset
Contato: +55 11 5044-9128
Conheça: https://associacaoescandinava.org.br
Onde: Rua Morais de Barros, 1009 – Campo Belo – São Paulo – Brasil
RedBee Tech + Creative + H2H Agency
Contato: +55 11 98199-7755 | 2893-6001
E-mail: contato@redbee.com.br
Conheça: https://www.redbee.com.br
Onde: Avenida Faria Lima, 1931 – 6º andar
Website: http://www.redbee.com.br
BIC lança isqueiros personalizados com estampas de séries para conectar fãs as produções
A licença ambiental foi aprovada com votação unânime da Câmara Mineraria, incluindo os representantes das…
Oitava edição do evento deve reunir mais de 10.000 participantes para debater as principais tendências…
A suspensão da CNH ocorre por acúmulo de 20 pontos em 12 meses ou infrações…
Com diferentes áreas de atuação, a profissão é uma das mais importantes para o desenvolvimento…
Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…