Categories: Comunicação

Felps Professional marca 10 anos com expansão global

Desde sua fundação em 2014, a Felps Professional, que atua no mercado de produtos de beleza, está celebrando um marco significativo: dez anos de atividades. A celebração da empresa é marcada também pela sua expansão internacional e um rebranding importante para a marca.

Este movimento vai de encontro com um mercado de beleza e cosméticos que vem ganhando um destaque significativo de transformação nos últimos anos, impulsionado, em grande parte, pelo crescente interesse e investimento das pessoas em cuidados pessoais. De acordo com um recente estudo da McKinsey & Company, o mercado de beleza atingirá cerca de US$580 bilhões até 2027, o que representa um crescimento de 6% ao ano.

Camila Ferro, líder do projeto de rebranding e gerente de marketing da Felps, explica que o processo de rebranding foi crucial para redefinir a identidade da marca e alinhar suas mensagens com os valores de diversidade e inclusão. “Essas mudanças dialogam com a abordagem estratégica da empresa que tem focado em oferecer produtos que busquem atender as necessidades e individualidades de seus clientes”, reitera.

A expansão internacional da Felps não apenas solidificou sua presença no mercado global, como também destacou a qualidade e a inovação brasileira no setor de beleza, avalia a gerente de marketing. “Atualmente estamos presentes em mais de 50 países. Essa conquista reforça o compromisso da Felps de competir no palco mundial do ramo, buscando trazer criatividade e variedade para o mercado de cosméticos”, reforça a profissional.

Ainda segundo Camila, esses dados refletem não apenas uma mudança nos hábitos de cuidado pessoal da sociedade, mas também um aumento considerável nos investimentos por parte desse público em produtos e serviços, fatores esses que vão de encontro com os objetivos da empresa.

“As expectativas acabam sendo bem grandes justamente pela crescente do ramo mundial de estética. Os próximos anos serão de grande importância para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão. Mas estamos preparados para nos adaptarmos aos novos desafios e oportunidades”, conclui a gerente de marketing da Felps Professional.

Sobre a Felps Professional

Fundada em 2014, a Felps Professional, que atualmente tem presença global em mais de 50 países e conta com um quadro de mais de 200 colaboradores, segue com o objetivo de proporcionar soluções inovadoras em cuidados com o cabelo para todos os perfis.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Nova Energia completa 15 anos no mercado livre de energia

A Nova Energia completa 15 anos no setor de energia, facilitando a migração de empresas…

18 horas ago

Limpeza correta de tapetes ajuda a evitar doenças alérgicas

Estima-se que, até o ano de 2030, 50% da população mundial sofrerá com algum tipo…

18 horas ago

Inovações tecnológicas viram aliadas do setor de segurança

Governo Federal anuncia investimento de R$ 186,6 bilhões para o avanço da indústria em setores…

18 horas ago

Vanderlande lança sistema automatizado de shuttle autônomo

Serviço visa melhorar operações de atendimento de pedidos, flexibilidade operacional e redução do prazo de…

18 horas ago

Workforce Enterprise Suite da Alvaria se torna Aspect

Nova era de crescimento a ser liderada pelo CEO recém-nomeado, Darryl Kelly

18 horas ago

Prêmio Impactos Positivos 2024 começa etapa de votação

Com o total de 248 negócios e organizações inscritos, vindos de todas as regiões do…

18 horas ago