Desde sua fundação em 2014, a Felps Professional, que atua no mercado de produtos de beleza, está celebrando um marco significativo: dez anos de atividades. A celebração da empresa é marcada também pela sua expansão internacional e um rebranding importante para a marca.
Este movimento vai de encontro com um mercado de beleza e cosméticos que vem ganhando um destaque significativo de transformação nos últimos anos, impulsionado, em grande parte, pelo crescente interesse e investimento das pessoas em cuidados pessoais. De acordo com um recente estudo da McKinsey & Company, o mercado de beleza atingirá cerca de US$580 bilhões até 2027, o que representa um crescimento de 6% ao ano.
Camila Ferro, líder do projeto de rebranding e gerente de marketing da Felps, explica que o processo de rebranding foi crucial para redefinir a identidade da marca e alinhar suas mensagens com os valores de diversidade e inclusão. “Essas mudanças dialogam com a abordagem estratégica da empresa que tem focado em oferecer produtos que busquem atender as necessidades e individualidades de seus clientes”, reitera.
A expansão internacional da Felps não apenas solidificou sua presença no mercado global, como também destacou a qualidade e a inovação brasileira no setor de beleza, avalia a gerente de marketing. “Atualmente estamos presentes em mais de 50 países. Essa conquista reforça o compromisso da Felps de competir no palco mundial do ramo, buscando trazer criatividade e variedade para o mercado de cosméticos”, reforça a profissional.
Ainda segundo Camila, esses dados refletem não apenas uma mudança nos hábitos de cuidado pessoal da sociedade, mas também um aumento considerável nos investimentos por parte desse público em produtos e serviços, fatores esses que vão de encontro com os objetivos da empresa.
“As expectativas acabam sendo bem grandes justamente pela crescente do ramo mundial de estética. Os próximos anos serão de grande importância para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão. Mas estamos preparados para nos adaptarmos aos novos desafios e oportunidades”, conclui a gerente de marketing da Felps Professional.
Sobre a Felps Professional
Fundada em 2014, a Felps Professional, que atualmente tem presença global em mais de 50 países e conta com um quadro de mais de 200 colaboradores, segue com o objetivo de proporcionar soluções inovadoras em cuidados com o cabelo para todos os perfis.
A Keturah, o revolucionário conceito imobiliário e hoteleiro de luxo e bem-estar, anunciou marcos importantes…
A melhor plataforma de linhagem de dados e de catálogo da Octopai para fornecer capacidade…
A Andersen Global continua desenvolvendo sua plataforma multidisciplinar na África do Sul por meio de…
O Cloudera Copilot for Cloudera AI acelera a produtividade, aprimora a colaboração e apoia o…
Em uma conquista espetacular para a saúde pública, a Suécia anunciou que está quase alcançando…
A GoFundMe está lançando o GoFundMe Profiles, uma nova ferramenta criada para capacitar as pessoas…