Categories: noticias-corporativas

FH | Member of itelligence Group assume a marca NTT DATA Business Solutions

Curitiba 1/4/2021 – Como parte do grupo global NTT DATA, estaremos mais bem posicionados para acelerar a transformação digital de nossos clientes em um escopo ainda maior

A itelligence | NTT DATA Business Solutions, um dos maiores parceiros globais da SAP, com receita anual de cerca de 1,072 bilhão de euros em 2020 e serviços de consultoria, gestão e coinovação, assim como a FH, sua subsidiária no Brasil, passam a operar sob o novo nome NTT DATA Business Solutions a partir de 1º de abril. As marcas, anteriormente separadas, assumem a marca da empresa-mãe. O rebranding faz parte de uma grande iniciativa global de crescimento e consolidação da marca conduzida pela NTT DATA.

A NTT DATA Business Solutions continuará uma empresa independente com sede em Bielefeld, Alemanha. Com mais de 10 mil funcionários em todo o mundo, o grupo NTT DATA Business Solutions também atuará no mercado de forma autônoma. Lideradas pelo CEO Norbert Rotter, a diretoria executiva e a administração seguirão com a mesma estrutura. Todos os contratos com clientes, parceiros e prestadores de serviços associados ao grupo permanecerão válidos.

“Juntamente com a NTT DATA, um dos provedores de serviços de TI mais bem-sucedidos do mundo, iniciamos hoje um novo capítulo em nossa história corporativa, o que aumentará ainda mais nossa visibilidade”, diz Norbert Rotter, CEO da NTT DATA Business Solutions. “Ao mesmo tempo, mantemos nosso foco principal como parceiro global líder na revenda de licenças SAP para o segmento de PME. Com o poder da NTT DATA, também faremos mais incursões no mercado empresarial de grande porte. Tenho certeza de que a respeitada marca NTT DATA nos ajudará a sermos mais bem-sucedidos e conhecidos em todo o mundo. Também atrairemos mais talentos potenciais que desejam iniciar sua carreira internacional na NTT DATA Business Solutions”, completa o executivo.

Fortalecimento da operação no Brasil
“Como parte do grupo global NTT DATA, estaremos mais bem posicionados para acelerar a transformação digital de nossos clientes em um escopo ainda maior. O rebranding e o plano de investimento beneficiarão nosso negócio de software e serviços tributários, criando novas oportunidades de empregos e ampliando as possibilidades de carreiras internacionais”, afirma Ricardo Fachin, CEO da NTT DATA Business Solutions no Brasil. “Como NTT DATA, nossa ambição é inspirar e capacitar nossos colaboradores, ser um parceiro confiável para nossos clientes e ajudar a moldar o futuro da sociedade”, pontua o CEO.

Iniciativa global de branding dentro do grupo NTT DATA a partir de 1º de abril
“Demos mais um grande passo para a integração global da marca”, diz Kaz Nishihata, Vice-Presidente Executivo Sênior e Diretor Representativo da NTT DATA. “Acredito que o fortalecimento da marca NTT DATA nos permitirá fornecer serviços de alta qualidade de forma mais ampla aos nossos clientes em todo o mundo, proporcionando o crescimento dos negócios. À medida que a NTT DATA cresce para se tornar um dos cinco maiores provedores globais de serviços de TI, a NTT DATA Business Solutions desempenhará um papel importante, fortalecendo e aprimorando suas ofertas de soluções baseadas no universo SAP”, acrescenta Nishihata.

Com a mudança, o conhecimento SAP passa a ser declarado na missão da empresa: “We transform. SAP® Solutions into Value”. A NTT DATA Business Solutions oferece aos clientes e instituições um amplo portfólio, composto por serviços de consultoria, gestão e co-inovação baseados em soluções SAP. Atualmente com escritórios em 30 países, a NTT DATA Business Solutions ajuda os clientes em sua transformação para se tornarem empresas inteligentes. Com cinco data centers próprios, a companhia é um dos poucos parceiros SAP Platinum, liderando globalmente o número de implementações do SAP S/4HANA, dando apoio a seus clientes na transformação de seus sistemas. Até o momento, a NTT DATA Business Solutions realizou, ou está implementando, atualmente, mais de 460 projetos SAP S/4HANA.

Karl Fahrbach, Chief Partner Officer da SAP, comenta: “Nossa recente oferta RISE demonstra a intensa colaboração entre os parceiros da SAP. Nosso ecossistema de parceiros é fundamental para alcançar nosso ambicioso objetivo, e parceiros como a NTT DATA Business Solutions testemunham efetivamente o poder da colaboração nos negócios de longo prazo.”

“Garantir valor agregado significativo e sucesso em todos os processos de transformação, além de atender às necessidades individuais de nossos clientes, é nosso maior objetivo”, explica o CEO Norbert Rotter. “Nossa nova missão expressa as aspirações da NTT DATA Business Solutions de forma sucinta: We transform. SAP® Solutions into Value”, finaliza o CEO.

Intensificando a parceria colaborativa entre NTT e SAP, iniciada no ano passado, todas as partes agora recebem a atual iniciativa de branding. Não só a NTT DATA Business Solutions se beneficiará por aderir à marca NTT DATA no mercado nacional de PME, como também a ajudará a atrair potenciais clientes corporativos de grande porte devido ao alto perfil da marca NTT.

A NTT DATA Business Solutions projeta, implementa, gerencia e aprimora continuamente as soluções SAP para fazê-las funcionar para empresas e para as pessoas.
Com o objetivo de ajudar as empresas a se transformar, crescer e tornarem-se mais bem-sucedidas, a NTT DATA Business Solutions conecta seu profundo conhecimento das soluções SAP às oportunidades de negócios de seus clientes com as mais recentes tecnologias – individualmente e em todas as áreas de negócios. Como parte do grupo NTT DATA e com laços estreitos com a SAP e outros parceiros, a NTT DATA Business Solutions oferece aos clientes perspectivas de acesso a soluções e desenvolvimentos inovadores, contribuindo para a transformação e o sucesso dos negócios a longo prazo.
A NTT DATA Business Solutions emprega aproximadamente 10 mil pessoas em 30 países. Em 2020, a empresa alcançou um faturamento total de 1,072 bilhão de euros.

Website: https://www.nttdata-solutions.com.br

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Publicação aponta dados sobre gluteoplastia

Conforme a publicação, o lifting de glúteos registrou um aumento de 45,7% desde 2017, enquanto…

16 horas ago

Lupa no rótulo alerta consumidor e ajuda indústria a inovar

Mudança nas embalagens de alimentos e bebidas, completa dois anos e contribui com o combate…

16 horas ago

Cresce demanda por serviços de assessoria esportiva

Mercado global de consultoria esportiva deve ultrapassar US$40 bilhões até 2032

16 horas ago

Dia do Atleta alerta para a importância da atividade física para a saúde

Médico do esporte aponta benefícios de manter uma vida ativa para o corpo e a…

16 horas ago

Inteligência Artificial pode ser aliada ao Compliance

Empresas apostam em tecnologia na otimização de processos de fiscalização para promover maior eficiência operacional…

16 horas ago

SBC Medical Group Co., Ltd. vende duas subsidiárias

Em 17 de dezembro de 2024, a SBC Medical Group Holdings Incorporated ("SBC Medical" ou…

16 horas ago