A jornalista Cláudia Penteado é a nova editora-chefe da Fast Company Brasil, plataforma de conteúdo sobre cultura, inovação e tecnologia. No cargo recém-ocupado na nova empresa, ela ainda será responsável pela curadoria dos materiais internacionais que são traduzidos para a versão brasileira.
Leia mais:
- Pineapple Hub reposiciona-se no mercado e passa a se chamar PinePR
- Abracom lança o podcast ‘Comunicação Essencial’
- Marília Ruiz estreia como comentarista da BandNews FM
Jornalista com mais de 20 anos de carreira, Penteado colaborou com diversos veículos do mercado especializado como Ad Age, Werben&Verkaufen, da Alemanha, Shots, do Reino Unido, além dos nacionais Meio e Mensagem, Propmark, Exame, Época Negócios e BandNews. Por meio de seu trabalho no último veículo de comunicação, do Grupo Bandeirantes, ela é finalista do Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Propaganda & Marketing.
“A Fast Company Brasil me traz a possibilidade de explorar o novo estar no mundo das empresas em todas as suas dimensões, possibilidades e principalmente responsabilidades”, diz Penteado. “Além da oportunidade de falar sobre inovação de forma mais ampla, dentro da cena desta nova era corporativa”.