São Paulo, SP 14/5/2020 – “Os clientes possuem várias ideias sobre produtos e funções que estamos interessados em ouvir. Vamos fortalecer nossa conexão com eles”, declarou Felix.
O distanciamento social adiou todos encontros presenciais e foi responsável por aumentar o tempo das pessoas online. Entre as consequências dessa mudança abrupta no estilo de vida, percebe-se a importância das comunidades digitais e fóruns de discussão, ferramentas que proporcionam o sentimento de união.
Um estudo encomendado pela plataforma de fóruns Tapatalk mostrou que 83% das pessoas afirmam que é mais fácil encontrar pessoas engajadas em um assunto na internet que no “mundo real”. Entre a chamada Geração Z, a pesquisa mostrou uma preferência por comunidades especializadas em relação a fóruns do Facebook
A conexão e cooperação entre pessoas de interesses semelhantes pode impactar, inclusive, a melhora de produtos por parte das empresas.
Durante a quarentena, as fintechs, criadas para desburocratizar o sistema financeiro, buscaram fortalecer o atendimento aos clientes e oferecer melhores condições de pagamento para aliviar a crise econômica. Mas além dessas iniciativas, as startups do setor podem utilizar o instrumental tecnológico para criar novas plataformas sociais.
O pag!, uma das empresas de serviços financeiros que mais cresce no Brasil, lançou uma plataforma online em que os clientes podem interagir, trocar dicas sobre diferentes assuntos, informações sobre o momento em que estamos vivendo e opinar sobre os produtos da empresa.
“Nós acompanhamos os paguers e vimos como eles são engajados, conhecem bem o produto e gostam de se ajudar. O que fizemos foi montar um espaço voltado para de exposição de toda essa criatividade”, afirma Felipe Felix, CEO do pag!.
Para fazer parte, os interessados devem realizar um cadastro no site comunidade.meupag.com.br. Depois de criar um login e senha, o usuário ficará por dentro de todas as novidades, poderá lançar discussões, responder aos tópicos e receber ajuda da equipe pag!.
“Contribuição e interação são os dois elementos principais da plataforma. O clientes possuem várias ideias sobre produtos e funções que estamos interessados em conhecer. Queremos entimular relacionamento entre os paguers”.
Sobre o pag!
O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital, realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!. O usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade nem crédito rotativo. www.meupag.com.br
Website: http://comunidade.meupag.com.br
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