Depois do Sul, o workshop “Conquiste pessoas pelo WhatsApp: informe, fidelize e mobilize”, com o cientista político e jornalista João Paulo Borges, irá para o Nordeste. Com as inscrições podendo ser feitas pela internet, o evento está programado para ocorrer em Fortaleza na noite de 16 de março (quarta-feira).
Na capital cearense, o evento apresentado por João Paulo Borges terá como palco o Meridional Convenções Center. JP, que também é articulista-parceiro do Portal Comunique-se, é reconhecido nacionalmente como uma das autoridades quando o tema é o uso profissional do aplicativo WhatsApp. Tendo quatro horas de duração, o workshop será realizado das 18h às 22h.
Assim como a edição programada para Florianópolis, onde será realizada no próximo fim de semana na Casa do Jornalista de Santa Catarina, a apresentação a ser comandada por João Paulo Borges terá os mesmos objetivos em Fortaleza. Fazer com que profissionais da comunicação social tenham o app de mensagens como aliado no dia a dia de trabalho é um deles.
Melhorar o uso do app na interação com seus clientes, cidadãos e público-alvo em geral
“Já parou pra pensar quanto tempo por dia você fica no WhatsApp? E se você aprendesse a usar essa ferramenta para divulgar seus trabalhos, seu negócio, enfim, suas causas?”, questiona a equipe responsável pela organização do evento — indicando que as respostas serão dadas pelo palestrantes em meio ao workshop. “Melhorar o uso do app na interação com seus clientes, cidadãos e público-alvo em geral”, prosseguem os organizadores em página do Sympla.
Em Fortaleza, o workshop que terá João Paulo Borges como protagonista terá novamente dez tópicos:
O quê?
Workshop “Conquiste pessoas pelo WhatsApp: informe, fidelize e mobilize”, com João Paulo Borges.
Quando?
16 de março de 2022 (quarta-feira), das 18h às 22h.
Onde?
Meridional Convenções Center
(Av. Santos Dumont, 779, Centro — Fortaleza-CE).
Investimento?
De R$ 100,00 a R$ 130,00 de acordo com a data da inscrição e o lote disponível para compra. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…