A Fox Networks Group Latin America anunciou, na segunda-feira, 13, o lançamento do Fox Premium App & TV no Brasil. De acordo com a companhia, a ferramenta oferece experiência de entretenimento multiplataforma exclusiva para os usuários. No catálogo do aplicativo, os usuários encontrarão variedade de gêneros para desfrutar em idioma original, com legenda e sem cortes comerciais, a qualquer momento, como desejar e a partir de qualquer dispositivo, on e offline.
No anúncio da novidade, a empresa de TV por assinatura declara que por meio do aplicativo o público poderá assistir a shows com estreia day & date com os EUA, além de novas temporadas de séries produzidas pelo canal como ‘The Walking Dead’, ‘The Americans’, ‘Outcast’, ‘Homeland’ e produções originais como ‘1 Contra Todos’ e ‘#MeChamadeBruna’. A plataforma também conta com conteúdo esportivo ao vivo e exclusivo.
“O novo Fox Premium, a relevância de seus conteúdos, a potência de suas histórias, para serem vistas antes que em qualquer outro lugar, a variedade de gêneros e sua acessibilidade, resumem de alguma maneira, a capacidade de adaptação e evolução constante de nossa companhia, que tem como foco fundamental os fãs e suas preferências pela hora de desfrutar entretenimento exclusivo e de qualidade única”, disse o EVP & COO da Fox Networks Group Latin America, Edgar Spielmann.
O lançamento é 100% centrado 100% no “viewser” (viewer+user), com destaque para o designer disponível em diversos dispositivos e experiência de uso simples, organizada por categorias –TV & séries, conteúdo ao vivo e especiais – e novos features que permitem desfrutar on demand os conteúdos de maneira personalizada e como desejar.
Neste sentido, o SVP & chief content officer da Fox Networks Group Latin America, Gonzalo Fiure, pontuou: “Os fãs querem acessar o conteúdo onde, quando e como querem, modalidade que o limite do linear e não linear é cada vez mais disseminado. E tudo isso claro, manejado em seu próprio ritmo, essas premissas essenciais Fox Premium, oferecem proposta de conteúdo poderosa e flexível, que se adapta aos gostos de cada consumidor”.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…