Categories: noticias-corporativas

Franquia de frango brasileira cresce em plena pandemia na Europa

Porto, Portugal 5/1/2021 – Sendo uma das marcas do L7 Group, a unidade foi inaugurada em meio à pandemia e manteve sua expectativa de venda, apesar disso.

Apesar das dificuldades que o ano de 2020 trouxe, muitas empresas encontram na inovação uma forma de conquistar novos mercados. Com o aumento da necessidade de serviços delivery muitas marcas brasileiras, que já possuem excelência nesse quesito, viram que era possível conquistar consumidores fora do país com esse diferencial.

Com um crescimento em mais de 300% de marca, a Lug´s se posiciona como negócio de sucesso do L7 Group. Com um modelo totalmente flexível, baixo investimento e rápido retorno, a famosa marca caminha pra mais duas unidades em solo europeu. A unidade localizada no Shopping Via Catarina foi inaugurada em meio à pandemia e manteve sua expectativa de venda, mesmo com o lockdown.

Contando com um menu executivo, diversos tamanhos de balde (com até 44 pedaços de frango) e batata belga original, o cardápio foi desenvolvido por chefs renomados, exclusivamente para a marca, utilizando ingredientes e molhos que garantem um padrão de qualidade exigido pela rede.

A marca também estabeleceu parceria com os principais aplicativos de delivery da região: Uber Eats, Glovo e Take-Away, otimizando as entregas e priorizando o isolamento social. A franquia aposta em uma gastronomia moderna, exclusiva e que mistura conceitos da cozinha brasileira e mundial, proporcionando uma experiência única ao cliente, mesmo sem presença física.

Devido à performance de sucesso, mais duas lojas serão inauguradas. Sediadas nas cidades de Braga e Guimarães, comandadas pelo brasileiro Francisco Fernandez. Entusiasta do frango crocante da marca, decidiu expandir seu negócio para a Europa e espera inaugurar suas lojas em 2021.

 

Mais informações aqui.

Website: https://www.lugsfastgourmet.com.br/webroot/seja-um-franqueado/?o=76

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

2 dias ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

2 dias ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

2 dias ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

2 dias ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

2 dias ago