Categories: noticias-corporativas

Franquia de frango brasileira cresce em plena pandemia na Europa

Porto, Portugal 5/1/2021 – Sendo uma das marcas do L7 Group, a unidade foi inaugurada em meio à pandemia e manteve sua expectativa de venda, apesar disso.

Apesar das dificuldades que o ano de 2020 trouxe, muitas empresas encontram na inovação uma forma de conquistar novos mercados. Com o aumento da necessidade de serviços delivery muitas marcas brasileiras, que já possuem excelência nesse quesito, viram que era possível conquistar consumidores fora do país com esse diferencial.

Com um crescimento em mais de 300% de marca, a Lug´s se posiciona como negócio de sucesso do L7 Group. Com um modelo totalmente flexível, baixo investimento e rápido retorno, a famosa marca caminha pra mais duas unidades em solo europeu. A unidade localizada no Shopping Via Catarina foi inaugurada em meio à pandemia e manteve sua expectativa de venda, mesmo com o lockdown.

Contando com um menu executivo, diversos tamanhos de balde (com até 44 pedaços de frango) e batata belga original, o cardápio foi desenvolvido por chefs renomados, exclusivamente para a marca, utilizando ingredientes e molhos que garantem um padrão de qualidade exigido pela rede.

A marca também estabeleceu parceria com os principais aplicativos de delivery da região: Uber Eats, Glovo e Take-Away, otimizando as entregas e priorizando o isolamento social. A franquia aposta em uma gastronomia moderna, exclusiva e que mistura conceitos da cozinha brasileira e mundial, proporcionando uma experiência única ao cliente, mesmo sem presença física.

Devido à performance de sucesso, mais duas lojas serão inauguradas. Sediadas nas cidades de Braga e Guimarães, comandadas pelo brasileiro Francisco Fernandez. Entusiasta do frango crocante da marca, decidiu expandir seu negócio para a Europa e espera inaugurar suas lojas em 2021.

 

Mais informações aqui.

Website: https://www.lugsfastgourmet.com.br/webroot/seja-um-franqueado/?o=76

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Technology Holdings expande operações ao Brasil, impulsionando crescimento na América Latina

Technology Holdings (TH), um premiado banco de investimento de destaque mundial com histórico de fechamento…

14 horas ago

PodBrilhar estreia nova temporada em plataformas de áudio

Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…

14 horas ago

Nexxera chega ao Equador em parceria com a Natura

Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…

14 horas ago

Venda de consórcio vira opção na busca por liquidez imediata

Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…

14 horas ago

Tricologia e terapia capilar são opções de tratamentos

Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…

14 horas ago

Advogado explica quem tem direito à aposentadoria especial

O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…

14 horas ago