Categories: Comunicação

FreeCô investe na maior campanha da sua história

O FreeCô, bloqueador de odores sanitários, busca conquistar o interior paulista. A marca está investindo na maior campanha da sua história, voltada a uma das regiões com maior potencial econômico do país. Até o final do mês de abril, o conceito “Sem vergonha do nº2” deve chegar às TVs e casas do estado de São Paulo em diferentes ações.

A peça principal da campanha é um filme comercial onde uma dupla sertaneja é protagonista em cena. Em alusão ao slogan “Sem Vergonha do nº2”, o filme mostrará a importância da segunda voz da dupla. Além dessa ação, todo o enxoval de mídia abordará a mesma reflexão, aproveitando, ainda, datas comemorativas e comerciais.

Embora a campanha seja focada no interior paulista, entre as macrorregiões de Campinas e Ribeirão Preto, a intenção da marca é expandir a iniciativa a nível nacional por meio dos veículos digitais. “A expectativa é gerar awareness, ou seja, conhecimento da marca/produto e, consequentemente, aumentar o fluxo de clientes em loja, trazendo incremento de vendas de FreeCô nessas praças”, ressalta Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela FreeCô.

Para se ter uma ideia do potencial de consumo e vendas do interior de São Paulo, no terceiro trimestre de 2022, a economia paulista atingiu em valores correntes R$ 848 bilhões, crescimento de cerca de 15,3% em comparação ao mesmo período de 2021, que foi de R$ 735,5 bilhões. Desse total, a RMSP participa com pouco mais de R$ 418 bilhões. Em 2021, a Região Metropolitana de São Paulo permaneceu com a maior participação no total do PIB paulista, com 51,3%, seguida pela RA de Campinas (19,7%) e pela RA de São José dos Campos (5,5%). O PIB do Brasil em 2021, por exemplo, foi de R$ 8,9 trilhões.

A fim de impulsionar seu posicionamento durante a campanha, a marca aposta em um robusto mix de mídia composto de TV Aberta (EPTV, afiliada da Rede Globo), rádios, OOH (mídia Out Of Home – Eletromidia), patrocínio dos times da Inter de Limeira e do Santo André no Paulistão 2023, além de mídias digitais diversas, incluindo redes sociais. “Diga-se de passagem, em TV aberta, teremos nosso filme rodando nos programas de maior audiência, como Mais Você, Big Brother Brasil 23, entre outros”, destaca Adilson.

Além do investimento em comunicação, a campanha contará com grande empenho em trade marketing. O intuito é também ampliar a exposição dos produtos nos PDVs do interior paulista, com ativação por meio de promotores nas lojas e demais iniciativas.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

KFSHRC Lidera Inteligência de Saúde em Diagnósticos e Cuidado do Paciente

RIADE, Arábia Saudita, Oct. 19, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research…

8 horas ago

Gigante chinesa pode acelerar metas do Marco do Saneamento

A gigante chinesa JingJin apresentará na Fenasan a Prensa Desaguadora – MDS, equipamento que otimiza…

1 dia ago

Reprodução assistida registra alta de 36% em três anos

Primeira bebê de proveta brasileira completa 40 anos neste mês de outubro. Medicina reprodutiva cresce…

1 dia ago

Estudos médicos brasileiros são escolhidos para conferência

Afya apresenta dois trabalhos sobre aplicação de simulação em saúde e inteligência artificial nas suas…

1 dia ago

Governo Federal antecipa pagamento de precatórios no RS

A União Federal antecipará o pagamento de precatórios federais de 2025 para 2024, beneficiando milhares…

1 dia ago

IFRS S1 e S2 serão debatidos no 2° painel do XXI Seminário Internacional FACPCS

Com realização do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS) e do Comitê de Pronunciamentos…

1 dia ago