Com o intuito de promover transparência e proximidade com os seus clientes e consumidores, a Fugini, uma empresa familiar do segmento de molhos de tomate, anuncia o lançamento do seu portal, o “Por Dentro da Fugini”. Uma iniciativa que visa mostrar como se dão os processos dentro da empresa e também deixar as portas abertas para quem deseja saber mais sobre as suas etapas produtivas.
No portal, a ideia é que os visitantes encontrem detalhes de como a Fugini busca pelo bom andamento de sua produção, desde o primeiro contato com o produtor, até a mesa dos consumidores. A ação pretende complementar a proximidade com o público que a Fugini tem. Também será oferecida uma plataforma nova de SAC (Serviço de Atendimento do Consumidor) e contará com uma equipe específica para o atendimento ao consumidor em todos os canais de comunicação.
“O DNA da Fugini é desde sempre o de manter um diálogo aberto com clientes e consumidores. Justamente por isso criamos o portal ‘Por Dentro da Fugini’: vamos aproximar quem tem curiosidade de conhecer mais sobre os nossos processos e fornecer total transparência sobre tudo o que é produzido nas nossas fábricas”, diz Giulia Ninelli, Diretora Comercial,Trade e Marketing da Fugini. “Esse foi um canal criado com o propósito de deixar todos bem informados sobre os produtos que alcançam a mesa e os estabelecimentos parceiros”, ressalta.
Tendo em vista uma proposta de alimentação saudável, a linha de atomatados e vegetais Fugini não têm conservantes, açúcar, sódio e gordura nas fábricas localizadas em Monte Alto (SP) e Cristalina (GO), ambas com linhas de produção automatizadas e seguindo o controle de qualidade da empresa, seja nos produtos em sachê ou latinha. No site, em breve será disponibilizado um vídeo que mostra o processo fabril e os cuidados tomados em cada etapa da produção.
A atuação no segmento de alimentos já rendeu à empresa reconhecimentos como o Prêmio Du Pont Awards – Vegetais 2kg, Prêmio Tito Muffato – Conservas, Prêmio ABRE – Biquinhoa, Prêmio APAS Show, Super Varejo – Marca n°1 para o Consumidor, Supermercado Moderno – Marca n°1 para o Trade, SA Varejo – Marca n°1 em Molho de Tomate, SA Varejo – e Marca n°2 na categoria Vegetais.
As informações que podem ser vistas no portal são relacionadas às áreas comercial, controle de qualidade, fábrica e logística. “Ao adotar práticas como a de lançar o portal ‘Por Dentro da Fugini’ queremos mostrar a seriedade da empresa”, comenta Giulia Ninelli da Fugini.
A Fugini atende clientes de Norte a Sul do Brasil. São quase 265 mil toneladas de produtos sendo expedidos por ano, utilizando mais de 15 mil veículos diferentes para essa operação. O seu centro de distribuição de Maceió conta também com uma estrutura de 10 mil m2.
Acesso ao portal “Por Dentro da Fugini” em https://pordentrodafugini.com.br/
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…
O reconhecimento homenageia as 25 principais empresas que desenvolvem as melhores culturas de local de…
A nova solução permite que as equipes de vendas globais criem vídeos personalizados, enquanto as…