A International Women’s Media Foundation (IWMF) anunciou que premiará mulheres fotojornalistas que realizaram coberturas em ambientes perigosos, cujos trabalhos refletem a coragem e dedicação de Anja Niedringhaus, da Associated Press, que foi morta no Afeganistão em abril de 2014.
De acordo com os promotores do evento, o Prêmio Anja Niedringhaus de Coragem no Fotojornalismo busca candidatas “que exibem extraordinária força de caráter, coragem e perseverança na documentação do mundo”.
O vencedor do prêmio será homenageado publicamente, terá seu trabalho apresentado e receberá US $ 20.000. Embora o idioma preferido para nomeações seja o inglês, inscrições em qualquer idioma serão consideradas pela fundação.
As inscrições devem ser realizadas por meio do site da IWMF, onde está disponível o regulamento da premiação. O envio deve incluir dez fotografias que melhor representem o escopo e estilo de trabalho da candidata, acompanhadas por legenda descrevendo o lugar e situação onde a imagem foi capturada.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente