Portal Comunique-se

Fundação Abrinq adere ao Movimento AR e abre vagas para estagiários negros em 2021

Com a adesão da Fundação Abrinq ao Movimento AR, novas vagas de estágio para negros serão abertas no próximo ano.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 16/12/2020 – A adesão da Fundação Abrinq é muito importante, pois, é mais contribuição para permitir que nossa voz fique ainda mais forte para que alcançar nossas metas

A Fundação Abrinq formalizou a adesão ao Movimento AR. Durante uma reunião online com José Vicente, líder do Movimento AR, Victor Graça – gerente executivo da entidade afirmou: “estamos felizes por abrir novas oportunidades de estágio para jovens negros por meio dessa parceria, já para 2021, além de outras ações que poderão ser desenhadas no futuro próximo”, conclui Victor.

Para José Vicente: “a adesão da Fundação Abrinq ao Movimento AR é muito importante, pois, é mais contribuição muito importante para permitir que nossa voz fique ainda mais forte e que possamos alcançar nossas Metas”.

Esta conquista está alinhada com a Meta 05 que visa criar 300 mil vagas para estágios, trainees e profissionais negros nas empresas públicas e privadas.

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo mobilizar a sociedade para questões relacionadas à defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes, tanto por meio de ações, programas e projetos, como por meio do estímulo ao fortalecimento de políticas públicas em prol da infância e adolescência.

Movimento AR é uma mobilização voluntária, com propósito de realizar mudanças e transformações sociais através de ações efetivas de combate ao racismo, ao preconceito e à discriminação racial contra negros. O movimento é liderado pela Universidade Zumbi dos Palmares e pela Ong Afrobras.

Website: http://www.movimentoar.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner