Fundo da ESPM, Prêmio Educador e conteúdo da Viacom

Seção ‘Pautas & Notas’: fundo organizado por alunos da ESPM; Globo e Abril unidos pelo Prêmio Educador; e mais conteúdo da Viacom na TV por assinatura

Estudantes fazem doação para o fundo de bolsas da ESPM

O Fundo de Bolsas da ESPM recebeu mais uma doação, desta vez da ESPM Jr., entidade estudantil com 25 anos de atuação, formada por alunos e referência na oferta de consultoria de marketing, gestão e comunicação para clientes como Nestlé, Motorola, Kia Motors, Ericsson e Hospital Israelita Albert Einstein, entre outros.

Para Bárbara Pereira Barroso, estudante do segundo semestre de relações internacionais e diretora comercial daESPM Jr., poder contribuir para que mais pessoas tenham uma educação de qualidade e consigam se inserir no mercado de trabalho com melhores oportunidades é essencial e dever de uma empresa como a ESPM Jr., por isso a doação de R$ 10 mil, uma ajuda de aluno para aluno. “Estamos todos juntos e se todos pensarem no bem da educação do país, a gente consegue resolver vários problemas futuros. Então, ajudar a educação no começo é essencial”, destaca Bárbara.

Grupos Abril e Globo lançam mais um Prêmio Educador Nota 10

Criado para valorizar e disseminar boas práticas na área de Educação pelo Brasil, o Prêmio Educador Nota 10 chega a sua 20ª edição em 2017. Iniciativa mais longeva na área, a premiação deste ano receberá inscrições entre os dias 1º de maio e 12 de junho, por meio do site www.educadornota10.org.br.

Ao longo de sua história, o Educador Nota 10 já contemplou 211 profissionais, entre professores e gestores escolares, com prêmios que somam R$ 2,4 milhões. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Abril e da Globo, organizado pela Fundação Victor Civita em parceria com a Fundação Roberto Marinho, com apoio da Associação Nova Escola e patrocínio da Fundação Lemann, Somos Educação e Faber Castell.

Mais conteúdo da Viacom na TV por assinatura

A Viacom Brasil, proprietária de diversas marcas globais de entretenimento e seus respectivos canais de TV por assinatura, anuncia mudanças e conquistas importantes na distribuição de seus canais nas principais operadoras do país. O Comedy Central, por exemplo, passou a fazer parte do pacote básico para os assinantes da NET e Claro HDTV, desde o dia 5 de maio.

Para a Nickelodeon, a novidade está no lançamento do canal Nick Jr. na Sky, em HD, no ar desde o dia 28 de abril. O canal reúne atrações voltadas às crianças em idade pré-escolar. A MTV também ganhou a versão HD na SKY, disponível no canal 285. Na Oi TV, a MTV, passou a integrar o pacote “mini-básico” desde 4 de maio. Com a mudança, os assinantes passam a ter acesso à programação variada e multiconectada do canal, que é top of mind dos jovens brasileiros.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago