Fundo da ESPM, Prêmio Educador e conteúdo da Viacom

Seção ‘Pautas & Notas’: fundo organizado por alunos da ESPM; Globo e Abril unidos pelo Prêmio Educador; e mais conteúdo da Viacom na TV por assinatura

Estudantes fazem doação para o fundo de bolsas da ESPM

O Fundo de Bolsas da ESPM recebeu mais uma doação, desta vez da ESPM Jr., entidade estudantil com 25 anos de atuação, formada por alunos e referência na oferta de consultoria de marketing, gestão e comunicação para clientes como Nestlé, Motorola, Kia Motors, Ericsson e Hospital Israelita Albert Einstein, entre outros.

Para Bárbara Pereira Barroso, estudante do segundo semestre de relações internacionais e diretora comercial daESPM Jr., poder contribuir para que mais pessoas tenham uma educação de qualidade e consigam se inserir no mercado de trabalho com melhores oportunidades é essencial e dever de uma empresa como a ESPM Jr., por isso a doação de R$ 10 mil, uma ajuda de aluno para aluno. “Estamos todos juntos e se todos pensarem no bem da educação do país, a gente consegue resolver vários problemas futuros. Então, ajudar a educação no começo é essencial”, destaca Bárbara.

Grupos Abril e Globo lançam mais um Prêmio Educador Nota 10

Criado para valorizar e disseminar boas práticas na área de Educação pelo Brasil, o Prêmio Educador Nota 10 chega a sua 20ª edição em 2017. Iniciativa mais longeva na área, a premiação deste ano receberá inscrições entre os dias 1º de maio e 12 de junho, por meio do site www.educadornota10.org.br.

Ao longo de sua história, o Educador Nota 10 já contemplou 211 profissionais, entre professores e gestores escolares, com prêmios que somam R$ 2,4 milhões. O prêmio é uma iniciativa do Grupo Abril e da Globo, organizado pela Fundação Victor Civita em parceria com a Fundação Roberto Marinho, com apoio da Associação Nova Escola e patrocínio da Fundação Lemann, Somos Educação e Faber Castell.

Mais conteúdo da Viacom na TV por assinatura

A Viacom Brasil, proprietária de diversas marcas globais de entretenimento e seus respectivos canais de TV por assinatura, anuncia mudanças e conquistas importantes na distribuição de seus canais nas principais operadoras do país. O Comedy Central, por exemplo, passou a fazer parte do pacote básico para os assinantes da NET e Claro HDTV, desde o dia 5 de maio.

Para a Nickelodeon, a novidade está no lançamento do canal Nick Jr. na Sky, em HD, no ar desde o dia 28 de abril. O canal reúne atrações voltadas às crianças em idade pré-escolar. A MTV também ganhou a versão HD na SKY, disponível no canal 285. Na Oi TV, a MTV, passou a integrar o pacote “mini-básico” desde 4 de maio. Com a mudança, os assinantes passam a ter acesso à programação variada e multiconectada do canal, que é top of mind dos jovens brasileiros.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Ganhadores do Miss e Mister Tattoo Week SP 2024 são coroados

Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…

15 horas ago

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

15 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

15 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

15 horas ago

Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa

Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…

15 horas ago

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

15 horas ago