A estreia do reality show ‘Exathlon Brasil’ precisou ser alterada de 18 para 25 de setembro. A mudança na data aconteceu por causa do furacão Irma, que atingiu a região do Caribe e atrasou o início das gravações do programa comandado pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe.
De acordo com a emissora, o cenário da competição de resistência é uma praia na República Dominicana. Estava tudo certo para que as gravações acontecessem a partir de segunda-feira, 11, o que foi alterado após a passagem do furacão. A Band relata que o cronograma será retomado assim que as condições na região forem normalizadas.
Além da alteração nas gravações, o canal divulgou que assinou contrato com Daniele Hypolito, Maurren Maggi e Marcel Stürmer para a participação no reality. Eles se juntam a outros nomes já confirmados no time dos famosos como Giba, a jogadora de futebol Alline Calandrini, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, Pedro Scooby, Ricardo Barbato e Rodrigo West.
A atração reúne 20 participantes (entre eles 10 conhecidos do público), que terão de se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem durante a competição de resistência.
Na Band, ex-Globo comanda reality com celebridades do esporte
Luís Ernesto Lacombe anuncia férias, mas é dispensado pela Rede Globo
“Chegou a hora de descobrir um novo mundo”, diz Lacombe em despedida da TV Globo
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…