Portal Comunique-se

Furukawa Eletric LatAm atualiza sua marca FCS

Objetivo é acompanhar a tendência de transformação digital, que tem como base a conectividade

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

2/4/2020 –

São Paulo, 02 de abril de 2020 – A conexão é a base da transformação digital que atualmente atinge todos os segmentos da economia e, também, a vida das pessoas, em uma sociedade cada vez mais conectada. Alinhada a essa tendência de transformação digital e de mudanças – reforçada neste momento de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que exige das organizações rapidez na aplicação de mudanças -, a Furukawa adotou a conectividade na atualização de sua marca FCS, que agora passa a significar Furukawa Connectivity System.

Criada há 25 anos, como Furukawa Cabling System, a marca FCS consolidou-se no mercado oferecendo uma linha de soluções completas para redes de comunicação rápidas, inovadoras e sustentáveis. Com essa atualização, a nova marca veio justamente para adequar e acompanhar as diversas formas de integrar a tecnologia à comunicação, por meio da Internet da Coisas (IoT), computação na nuvem, machine learning e tantas outras aplicações que hoje estão disponíveis.

“Com a atualização para Furukawa Connectivity System, a marca ganhou uma ampliação em seu foco, visando acompanhar as tendências do mundo moderno e atender às novas demandas do mercado”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa.

As soluções FCS continuam disponíveis por intermédio do amplo e consolidado canal de distribuidores e solution providers da marca. Além disso, a Furukawa oferece garantia estendida de 25 anos para os clientes que adquirirem produtos da marca FCS (dentro de algumas regras específicas).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner