Categories: noticias-corporativas

Furukawa Eletric LatAm atualiza sua marca FCS

2/4/2020 –

São Paulo, 02 de abril de 2020 – A conexão é a base da transformação digital que atualmente atinge todos os segmentos da economia e, também, a vida das pessoas, em uma sociedade cada vez mais conectada. Alinhada a essa tendência de transformação digital e de mudanças – reforçada neste momento de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que exige das organizações rapidez na aplicação de mudanças -, a Furukawa adotou a conectividade na atualização de sua marca FCS, que agora passa a significar Furukawa Connectivity System.

Criada há 25 anos, como Furukawa Cabling System, a marca FCS consolidou-se no mercado oferecendo uma linha de soluções completas para redes de comunicação rápidas, inovadoras e sustentáveis. Com essa atualização, a nova marca veio justamente para adequar e acompanhar as diversas formas de integrar a tecnologia à comunicação, por meio da Internet da Coisas (IoT), computação na nuvem, machine learning e tantas outras aplicações que hoje estão disponíveis.

“Com a atualização para Furukawa Connectivity System, a marca ganhou uma ampliação em seu foco, visando acompanhar as tendências do mundo moderno e atender às novas demandas do mercado”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa.

As soluções FCS continuam disponíveis por intermédio do amplo e consolidado canal de distribuidores e solution providers da marca. Além disso, a Furukawa oferece garantia estendida de 25 anos para os clientes que adquirirem produtos da marca FCS (dentro de algumas regras específicas).

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago