Fusão entre agências, nova linha BIC e patrocínio Caixa

BETC São Paulo e a Havas Worldwide anunciam fusão

O Havas Group anunciou nesta semana a fusão de suas principais agências no mercado brasileiro: a BETC São Paulo e a Havas Worldwide. De acordo com as informações, a nova configuração passa a contar com 230 funcionários.

“A criatividade é cada vez mais importante num cenário contemporâneo extremamente competitivo, inspirado pelo consumidor e pelo uso da tecnologia. As transformações que fizemos na Havas no último ano claramente seguiram uma orientação mais criativa. Então, ao pensar na fusão a marca BETC surge como uma escolha natural para esse movimento”, comentou a executiva da BETC São Paulo, Gal Barradas.

“Temos que estar sempre disponíveis para oferecer o melhor aos nossos clientes. Saímos do zero absoluto para a conquista de marcas muito importantes. Conseguimos estabelecer um modelo de negócio novo e diferenciado, alinhado aos tempos atuais da comunicação, fato reconhecido pelos bons índices alcançados na pesquisa Agency Scope”, explicou o executivo da empresa, Erh Ray.

BIC lança linha de isqueiros exclusiva de 11 times brasileiros

A BIC acaba de colocar no mercado a nova linha de isqueiros dedicada aos 11 times de futebol brasileiros. Clubes dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo foram os primeiros escalados para se unirem à série “BIC Paixão por Futebol”. Os isqueiros são vendidos em cartelas mistas dos times Paulistas, Cariocas, Mineiros e Gaúchos, além de cartelas exclusivas do Corinthians e do Vasco em todo o território brasileiro.

“A BIC atua com esse tipo de estratégia na sua linha de isqueiros em outros países, como foi na França quando criamos as artes exclusivas do Paris Saint Germain. A aceitação do público foi tão boa que percebemos a oportunidade de trazer essa experiência ao torcedor brasileiro. Para o lote de lançamento, cada time terá oito artes exclusivas dos isqueiros BIC Mini, que serão atualizadas periodicamente, ou seja, quem quiser ter toda coleção vai precisar correr. Logo mais já teremos a segunda onda disponível nos pontos de vendas, com novas artes e, quem não garantir os isqueiros da primeira onda, não os encontrará mais.”, explicou o diretor de marketing da BIC Brasil, Emerson Cação.

Caixa renova patrocínio ao Circuito das Estações

O Circuito das Estações é, pelo quinto ano consecutivo, patrocinado pela Caixa. A marca ocupa o lugar de patrocinadora máster do evento ao lado de empresas como Multiplus, Indaiá, BMA, Bemis e Stategrid.

Principal circuito de corrida de rua de 5k e 10k, o evento é organizado pela Norte Marketing Esportivo. Ao todo, serão mais de 270 mil corredores que participarão das provas em 11 cidades brasileiras, de Fortaleza a Porto Alegre, e duas capitais na América Latina: Buenos Aires e Cidade do México. A próxima prova acontece em 11 de junho, em Brasília. O calendário completo pode ser visto neste link.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago