O Havas Group anunciou nesta semana a fusão de suas principais agências no mercado brasileiro: a BETC São Paulo e a Havas Worldwide. De acordo com as informações, a nova configuração passa a contar com 230 funcionários.
“A criatividade é cada vez mais importante num cenário contemporâneo extremamente competitivo, inspirado pelo consumidor e pelo uso da tecnologia. As transformações que fizemos na Havas no último ano claramente seguiram uma orientação mais criativa. Então, ao pensar na fusão a marca BETC surge como uma escolha natural para esse movimento”, comentou a executiva da BETC São Paulo, Gal Barradas.
“Temos que estar sempre disponíveis para oferecer o melhor aos nossos clientes. Saímos do zero absoluto para a conquista de marcas muito importantes. Conseguimos estabelecer um modelo de negócio novo e diferenciado, alinhado aos tempos atuais da comunicação, fato reconhecido pelos bons índices alcançados na pesquisa Agency Scope”, explicou o executivo da empresa, Erh Ray.
A BIC acaba de colocar no mercado a nova linha de isqueiros dedicada aos 11 times de futebol brasileiros. Clubes dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo foram os primeiros escalados para se unirem à série “BIC Paixão por Futebol”. Os isqueiros são vendidos em cartelas mistas dos times Paulistas, Cariocas, Mineiros e Gaúchos, além de cartelas exclusivas do Corinthians e do Vasco em todo o território brasileiro.
“A BIC atua com esse tipo de estratégia na sua linha de isqueiros em outros países, como foi na França quando criamos as artes exclusivas do Paris Saint Germain. A aceitação do público foi tão boa que percebemos a oportunidade de trazer essa experiência ao torcedor brasileiro. Para o lote de lançamento, cada time terá oito artes exclusivas dos isqueiros BIC Mini, que serão atualizadas periodicamente, ou seja, quem quiser ter toda coleção vai precisar correr. Logo mais já teremos a segunda onda disponível nos pontos de vendas, com novas artes e, quem não garantir os isqueiros da primeira onda, não os encontrará mais.”, explicou o diretor de marketing da BIC Brasil, Emerson Cação.
O Circuito das Estações é, pelo quinto ano consecutivo, patrocinado pela Caixa. A marca ocupa o lugar de patrocinadora máster do evento ao lado de empresas como Multiplus, Indaiá, BMA, Bemis e Stategrid.
Principal circuito de corrida de rua de 5k e 10k, o evento é organizado pela Norte Marketing Esportivo. Ao todo, serão mais de 270 mil corredores que participarão das provas em 11 cidades brasileiras, de Fortaleza a Porto Alegre, e duas capitais na América Latina: Buenos Aires e Cidade do México. A próxima prova acontece em 11 de junho, em Brasília. O calendário completo pode ser visto neste link.
A Textron Aviation anunciou hoje a entrega da primeira de duas aeronaves multimissão Beechcraft King…
A Xsolla irá estabelecer sede na APAC, expandir oportunidades de desenvolvimento de talentos e impulsionar…
Todos os agentes conectados ao CXone Mpower têm acesso a um copiloto adaptável, projetado para…
Protagonismo feminino negro está redefinindo padrões e impulsionando a inclusão na indústria da beleza.
Uma das principais adaptações a serem feitas por empresas e envolvidos com Fundos de Investimento…
Formada por crioterapia, meia de compressão e liberação miofascial, a prática é recomendada para atletas…