Futebol na Rede TV, reforço na Tupi e Placar no Facebook

Rede TV transmite Série B

A Rede TV começou a transmitir no sábado, 13, a temporada do Campeonato Brasileiro – Série B. A novidade está atrelada ao patrocínio da Ultrafarma, que investe na divulgação da linha Sidney Oliveira SelectionPro, que traz Neymar Jr como embaixador.

Para a emissora, a parceria fortalecendo os laços comerciais entre as empresas, já que a emissora tem o apoio da instituição para outras atrações da casa. As partidas, que acontecerão ao vivo nas tardes de sábado, terão narração de Silvio Luiz e comentários de Juarez Soarez e Luiz Ceará.

Antonio Carlos é o novo contratado da Tupi

Está confirmado: o comunicador Antonio Carlos fechou com a Rádio Tupi. O profissional, que trabalhou por anos na Rádio Globo e foi dispensado, confirmou a informação em entrevista ao jornalista Sidney Rezende, diretor do site SRzd.

Segundo as informações, Antonio Carlos deve ocupar a faixa de 7h às 9h, com estreia marcada para 29 de maio. “Antonio Carlos, no final do mês, é na Rádio Tupi. O programa vai ser de duas horas. No final do mês, estaremos no ar”, disse. Até o momento, a equipe do comunicador terá nomes como Karla de Luccas, Ricardo Campelo e Juçara Carioca.

https://soundcloud.com/srzd/antonio-carlos-na-tupi

Revista Placar estreia programa na web com comando de Rodrigo Rodrigues

Nesta segunda-feira, a revista Placar desembarcou no Facebook com um programa diário ao vivo. A atração, chamada de ‘Placar Ao Vivo’, tem apresentação de Rodrigo Rodrigues, ex-apresentador dos programas ‘Bate-Bola’ e ‘Resenha’, ambos da ESPN Brasil, e com passagens pelas TV Cultura e Rede Gazeta, entre outros.

O programa irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 12h30, e contará com a participação de jogadores, jornalistas e do público. “Há muito tempo se fala em convergência de mídias, da TV migrar pra web. Acho que isso nunca esteve tão perto de acontecer e Placar Ao Vivo é um bom exemplo desse mashup: conteúdo em vídeo, feito especialmente para a internet, mas com qualidade de televisão. Rápido, nada rasteiro e bem divertido”, declarou o jornalista Rodrigo Rodrigues.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago