Dias de novidades em veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação: a Band volta a transmitir futebol com a Copa das Confederações e passa a exibir programa sobre automóveis; enquanto isso, as rádios Bandeirantes e BandNews FM passam a contar com mais um comentarista de política
Band é casa da Copa das Confederações na TV aberta
Competição que teve início da manhã deste sábado, 17, a Copa das Confederações terá todos os seus jogos exibidos na tela da Band. Na emissora, coube à dupla Téo José e Neto narrar e comentar o primeiro jogo do torneio internacional de futebol, que teve vitória da anfitriã Rússia por 2 a 0 sobre a Nova Zelândia. Para a cobertura da competição, os repórteres Fernando Fernandes e Felipe Kieling estão em território russo. Ao todo, o evento esportivo ocupará mais de 40 horas da grade de programação do canal.
Rádio Bandeirantes e BandNews FM ganham novo comentarista de política
Emissoras que juntas transmitirão sete partidas da mesma Copa das Confederações, com direito ao repórter Bernardo Ramos e o engenheiro técnico Jean Pierre embarcarem para a Rússia, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM contarão com outra novidade a partir de segunda-feira, 19. O cientista político Fernando Schüler chega para fazer parte do time de comentaristas. Professor do Insper, ele falará sobre sua especialidade: política. Na Rádio Bandeirantes, ele fará participações às terças e quintas, às 9h, com o quadro ‘Cenário Brasil’. Na BandNews FM, o novo contratado do Grupo Bandeirantes comandará o ‘Pensa Brasil’, que será transmitido às segundas, quartas e sextas, às 13h05 e às 17h57 (reprises).
Programa de classificados de automóveis estreia na televisão em parceria com o Grupo Bandeirantes
Plataforma de classificados de automóveis, a Webmotors vai além do ambiente online e estreia na televisão em parceria com o Grupo Bandeirantes. A partir das 9h30 de domingo, 18, a marca vai ser responsável por programa com meia hora de duração e exibido pela Band (somenta praça São Paulo). A atração permanecerá no ar por dois meses – o fim da primeira temporada coincidirá com o aniversário da empresa de classificados, que completará 22 anos em agosto.
“Estamos muito animados em levar para a TV o conteúdo que é sucesso com o público da Internet. Temos um time de especialistas ligados em tudo o que acontece no mundo automotivo e estamos empolgados em abrir mais um canal de comunicação, tanto para os fãs quanto para os compradores que precisam de ajuda para tomar a melhor decisão de compra”, diz o CEO da Webmotors, Fernando Miranda.