Futuro da propaganda, livro de Rita Lisauskas e ação com youtubers

Futuro da propaganda pós-digital é tema do Open ESPM

O negócio da propaganda pós-digital é tema da palestra de abertura da 6ª edição do Open ESPM, evento realizado em Porto Alegre, de 22 a 26 de maio. O evento é dedicado ao intercâmbio de conhecimento, ideias e experiências entre universitários de todo o Sul do País e o mercado.

De acordo com os responsáveis pelo evento, o profissional que comandará o painel de estreia é um dos nomes de expressão nacional no cenário da propaganda. O resto do evento contará com programação de cinco dias de atividades, com palestras, workshops e apresentações de trabalhos acadêmicos voltados para os cursos de administração, relações internacionais, jornalismo, design e publicidade e propaganda.

A abertura do Open ESPM será realizada às 19h30 no campo Rua Guilherme Schell, 350 – Bairro Santo Antônio – Porto Alegre (RS). O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever pelo site da iniciativa. As vagas são limitadas.

Blogueira do ‘Estadão’ lança o livro ‘Mãe Sem Manual’

A jornalista e blogueira do Estadão, Rita Lisauskas, lançou no sábado, 6, o livro Mãe Sem Manual. A obra ilustrada por Thaiz Leão, do projeto Mãe Solo, fala sobre temas reais da maternidade, escritos a partir de experiências vividas pela autora. Além disso, o conteúdo conta com depoimentos de outras mães e de informações obtidas com especialistas de diversas áreas, como pediatras, obstetras e advogados. As informações são do Estadão.

No conteúdo desenvolvido especialmente para o livro, Rita usa textos em tom de cumplicidade e bem-humorados. O livro segue espécie de ordem cronológica na vida da mãe: desde quando ela descobre que está grávida, passando pela amamentação, pós-parto, a volta ao trabalho, e, encaminhando, nas páginas finais, para os 365 dias da mulher como mãe e a importância do pai nesse contexto.

Youtubers participam de ação para Ovomaltine

Em campanha criada pela F.Biz, a marca Ovomaltine promove – até 18 de julho – promoção que premiará consumidores com viagem no valor de R$50 mil para qualquer lugar do mundo ou com a oportunidade de tomar café da manhã com os youtubers Felipe Castanhari, Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann, com direito a um pocket show dos influenciadores.

A ação “The Ovomaltine e os Extraordinários” também sorteará cinco fones Beats por semana. Os interessados em participar devem adquirir pelo menos um produto da marca e cadastrar o cupom fiscal no site da Ovomaltine.

“Queremos estar presentes na rotina dos jovens e ajudá-los a tornar seu dia a dia cada vez mais extraordinário. A campanha com os Extraordinários Castanhari, Christian e Kéfera já é um sucesso, e temos certeza que a promoção também vai conquistar os consumidores”, afirma a diretora de marketing de Ovomaltine, Silvia Amaral.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

2 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

2 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

1 dia ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

1 dia ago