O negócio da propaganda pós-digital é tema da palestra de abertura da 6ª edição do Open ESPM, evento realizado em Porto Alegre, de 22 a 26 de maio. O evento é dedicado ao intercâmbio de conhecimento, ideias e experiências entre universitários de todo o Sul do País e o mercado.
De acordo com os responsáveis pelo evento, o profissional que comandará o painel de estreia é um dos nomes de expressão nacional no cenário da propaganda. O resto do evento contará com programação de cinco dias de atividades, com palestras, workshops e apresentações de trabalhos acadêmicos voltados para os cursos de administração, relações internacionais, jornalismo, design e publicidade e propaganda.
A abertura do Open ESPM será realizada às 19h30 no campo Rua Guilherme Schell, 350 – Bairro Santo Antônio – Porto Alegre (RS). O evento é aberto ao público e os interessados podem se inscrever pelo site da iniciativa. As vagas são limitadas.
A jornalista e blogueira do Estadão, Rita Lisauskas, lançou no sábado, 6, o livro Mãe Sem Manual. A obra ilustrada por Thaiz Leão, do projeto Mãe Solo, fala sobre temas reais da maternidade, escritos a partir de experiências vividas pela autora. Além disso, o conteúdo conta com depoimentos de outras mães e de informações obtidas com especialistas de diversas áreas, como pediatras, obstetras e advogados. As informações são do Estadão.
No conteúdo desenvolvido especialmente para o livro, Rita usa textos em tom de cumplicidade e bem-humorados. O livro segue espécie de ordem cronológica na vida da mãe: desde quando ela descobre que está grávida, passando pela amamentação, pós-parto, a volta ao trabalho, e, encaminhando, nas páginas finais, para os 365 dias da mulher como mãe e a importância do pai nesse contexto.
Em campanha criada pela F.Biz, a marca Ovomaltine promove – até 18 de julho – promoção que premiará consumidores com viagem no valor de R$50 mil para qualquer lugar do mundo ou com a oportunidade de tomar café da manhã com os youtubers Felipe Castanhari, Christian Figueiredo e Kéfera Buchmann, com direito a um pocket show dos influenciadores.
A ação “The Ovomaltine e os Extraordinários” também sorteará cinco fones Beats por semana. Os interessados em participar devem adquirir pelo menos um produto da marca e cadastrar o cupom fiscal no site da Ovomaltine.
“Queremos estar presentes na rotina dos jovens e ajudá-los a tornar seu dia a dia cada vez mais extraordinário. A campanha com os Extraordinários Castanhari, Christian e Kéfera já é um sucesso, e temos certeza que a promoção também vai conquistar os consumidores”, afirma a diretora de marketing de Ovomaltine, Silvia Amaral.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…