Categories: Comunicação

Gafisa mantém prêmio GPTW pelo 3º ano e conquista ISE da B3

A Gafisa, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, reafirma seu compromisso com a excelência ao conquistar importantes certificações pelo terceiro ano consecutivo. A empresa foi agraciada com a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecendo-a como um ambiente de trabalho excepcional, onde os funcionários se sentem valorizados e inspirados.

O selo GPTW, obtido com base nas práticas adotadas em 2023, destaca a cultura de igualdade, respeito e confiança na empresa. “Este selo demonstra o nosso compromisso em promover um ambiente de trabalho excepcional, em um espaço colaborativo, inspirando os nossos profissionais”, destaca Sheyla Resende, CEO da Gafisa.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Gafisa foi reconhecida como uma das principais empresas do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, bem como obteve o selo de melhores empresas para se trabalhar (IGPTW), da Great Place to Work. Essas conquistas reafirmam o compromisso da empresa com boas práticas e Política ESG (Ambiental, Social e de Governança), contribuindo para o desenvolvimento sustentável alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para os próximos anos.

A Gafisa desenvolveu uma série de iniciativas ESG, incluindo a criação de uma frente de trabalho específica e ações para redução do consumo de recursos naturais. Todas essas práticas são divulgadas e disponibilizadas ao público por meio de relatórios de sustentabilidade da empresa, refletindo o compromisso da Gafisa com a transparência e a responsabilidade corporativa.

Conheça todas as iniciativas da Gafisa por meio da publicação de duas edições do Relatório de Sustentabilidade da empresa disponíveis no site da companhia. A Gafisa continua empenhada em seu compromisso com a excelência, promovendo um ambiente de trabalho positivo e contribuindo para um futuro sustentável.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

22 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

22 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

22 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

22 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

22 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

22 horas ago