Categories: noticias-corporativas

Geração Pet e Adimax firmam parceria para doar alimento para animais

São Paulo 21/7/2020 – Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet

A Geração Pet, e-commerce do Grupo Brasil Pet, firmou parceria com a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos localizada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, para uma campanha de doação de ração. A campanha “Compre e Doe” irá doar uma refeição para cada dois quilos de ração vendida online, o equivalente a um quilo para cada 10 quilos.

De acordo com Tatiane Begnossi, gestora comercial da rede de franquia Petland e fundadora da Geração Pet, a expectativa é arrecadar uma tonelada de alimentos para animais durante o mês de julho. “Inicialmente a parceria vai durar 30 dias, mas acreditamos no sucesso da iniciativa e esperamos prorrogar essa união”.

Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet (Aatan Sorocaba, Aila de São Paulo, Animais Tem Voz de Santa Bárbara D’Oeste, UIPA de Jundiaí e CODEVIDA de Santos), através de cinco lojas Petland. As lojas escolhidas são as que já têm parceria com a Adimax no projeto Lojista Solidário e estão em cidades diferentes como Águia de Haia, localizada na Zona Leste de São Paulo, Anhangabaú de Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Embaré de Santos e Campolim, em Sorocaba.

André Sano, coordenador de Marketing Social da Adimax, lembra que houve necessidade de adaptar o projeto Lojista Solidário, mantido pela fabricante de ração desde 2018, para o e-commerce, visando aumentar o alcance da campanha. “Nosso programa é voltado para as lojas físicas, onde o vendedor faz a sugestão ao cliente para que doe uma quantia qualquer para as ONGs”, explica. “No novo formato, além da reversão da compra em doação, haverá também a opção do consumidor fazer uma contribuição direto para a ONG.”

Website: http://www.geracaopet.com.br

Compartilhe
WhatsappFacebookGmailTelegramLinkedinTwitterPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Para especialista, capacitação reduz vulnerabilidade social

Executivo de plataforma com foco em infraestrutura social aborda soluções para reduzir a situação de…

1 dia ago

PipeRun apresenta estratégias de vendas em masterclass

Fausto Reichert, CRO da salestech, afirma que participantes poderão acompanhar ao vivo funcionamento de um…

1 dia ago

Site falso do CapCut instala software de acesso remoto

Site falso simula o processamento de vídeo e induz a vítima fazer o download de…

1 dia ago

Resultado do PIB de 2024 é positivo, mas futuro é incerto

Crescimento anual foi forte, mas desaceleração acima do esperado no último trimestre indica que o…

1 dia ago

DHEO consultoria lança primeira campanha publicitária

Especializada em cultura organizacional, a empresa foi uma das primeiras consultorias a se especializar no…

1 dia ago

Universitários conquistam certificação e avançam para a Seletiva Adobe Brasil 25

Braço nacional do Campeonato Mundial entre Alunos Criativos e Certificados em Tecnologias Adobe 2025 busca…

1 dia ago