Categories: noticias-corporativas

Geração Pet e Adimax firmam parceria para doar alimento para animais

São Paulo 21/7/2020 – Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet

A Geração Pet, e-commerce do Grupo Brasil Pet, firmou parceria com a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos localizada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, para uma campanha de doação de ração. A campanha “Compre e Doe” irá doar uma refeição para cada dois quilos de ração vendida online, o equivalente a um quilo para cada 10 quilos.

De acordo com Tatiane Begnossi, gestora comercial da rede de franquia Petland e fundadora da Geração Pet, a expectativa é arrecadar uma tonelada de alimentos para animais durante o mês de julho. “Inicialmente a parceria vai durar 30 dias, mas acreditamos no sucesso da iniciativa e esperamos prorrogar essa união”.

Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet (Aatan Sorocaba, Aila de São Paulo, Animais Tem Voz de Santa Bárbara D’Oeste, UIPA de Jundiaí e CODEVIDA de Santos), através de cinco lojas Petland. As lojas escolhidas são as que já têm parceria com a Adimax no projeto Lojista Solidário e estão em cidades diferentes como Águia de Haia, localizada na Zona Leste de São Paulo, Anhangabaú de Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Embaré de Santos e Campolim, em Sorocaba.

André Sano, coordenador de Marketing Social da Adimax, lembra que houve necessidade de adaptar o projeto Lojista Solidário, mantido pela fabricante de ração desde 2018, para o e-commerce, visando aumentar o alcance da campanha. “Nosso programa é voltado para as lojas físicas, onde o vendedor faz a sugestão ao cliente para que doe uma quantia qualquer para as ONGs”, explica. “No novo formato, além da reversão da compra em doação, haverá também a opção do consumidor fazer uma contribuição direto para a ONG.”

Website: http://www.geracaopet.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago