São Paulo 21/7/2020 – Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet
A Geração Pet, e-commerce do Grupo Brasil Pet, firmou parceria com a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos localizada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, para uma campanha de doação de ração. A campanha “Compre e Doe” irá doar uma refeição para cada dois quilos de ração vendida online, o equivalente a um quilo para cada 10 quilos.
De acordo com Tatiane Begnossi, gestora comercial da rede de franquia Petland e fundadora da Geração Pet, a expectativa é arrecadar uma tonelada de alimentos para animais durante o mês de julho. “Inicialmente a parceria vai durar 30 dias, mas acreditamos no sucesso da iniciativa e esperamos prorrogar essa união”.
Os produtos arrecadados serão entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet (Aatan Sorocaba, Aila de São Paulo, Animais Tem Voz de Santa Bárbara D’Oeste, UIPA de Jundiaí e CODEVIDA de Santos), através de cinco lojas Petland. As lojas escolhidas são as que já têm parceria com a Adimax no projeto Lojista Solidário e estão em cidades diferentes como Águia de Haia, localizada na Zona Leste de São Paulo, Anhangabaú de Jundiaí, Santa Bárbara d’Oeste, Embaré de Santos e Campolim, em Sorocaba.
André Sano, coordenador de Marketing Social da Adimax, lembra que houve necessidade de adaptar o projeto Lojista Solidário, mantido pela fabricante de ração desde 2018, para o e-commerce, visando aumentar o alcance da campanha. “Nosso programa é voltado para as lojas físicas, onde o vendedor faz a sugestão ao cliente para que doe uma quantia qualquer para as ONGs”, explica. “No novo formato, além da reversão da compra em doação, haverá também a opção do consumidor fazer uma contribuição direto para a ONG.”
Website: http://www.geracaopet.com.br
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