Categories: Comunicação

Giraffas celebra Dia Mundial da Girafa com sanduíche grátis

O Giraffas celebrou o Dia Mundial da Girafa, oferecendo um sanduíche gratuito para quem comprovasse ter 1,90 m ou mais de altura. A promoção, realizada exclusivamente nas lojas de Brasília, foi muito positiva e promete se tornar um evento anual no calendário da marca. A ação contou com a participação dos consumidores, resultando na distribuição de mais de 8.500 sanduíches em 55 lojas da capital federal. 

Para se ter uma ideia do impacto da promoção, a ação mais do que dobrou a venda de sanduíches em Brasília, com 60% das vendas sendo do Triplo Burger Americano. Devido ao sucesso dessa primeira edição, o Giraffas já planeja ampliar para todo o Brasil. “Estamos muito satisfeitos com os resultados e a receptividade do público. Essa campanha não só reforça nosso compromisso com a inovação e a diversão, mas também celebra a altura como uma característica proprietária”, comemora Ana Carolina Morais, gerente de Marketing do Giraffas.

A ativação também gerou um grande engajamento nas redes sociais. As interações positivas destacaram o entusiasmo dos clientes em participar dessa data, com comentários como “Meu momento de brilhar chegou!”, “Finalmente vou ganhar um hambúrguer de graça” e “Ação genial. Mandaram muito bem!”. 

Apesar de alguns desafios, como o esgotamento de estoque em algumas unidades devido à grande procura, a ação foi considerada extremamente positiva pela marca.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Descubra o futuro da IA mais inteligente para todos no décimo evento anual global Tech World da Lenovo

O evento principal apresenta o abrangente portfólio de soluções, serviços e dispositivos de IA da…

3 dias ago

Wrth: O Instituto Real de Artes Tradicionais cativa a Grécia com a intrincada arte ‘Al-Qatt Al-Asiri’

As artes tradicionais sauditas estão prontas para alcançar novos públicos internacionais, uma vez que o…

3 dias ago

Lifezone Metals e Organização Japonesa para Metais e Segurança Energética (JOGMEC) assinam memorando de entendimento

Parceria estratégica para garantir níquel, cobre e cobalto mais limpos do Kabanga Nickel Project para…

3 dias ago

EQT Conclui Aquisição da Perficient

A EQT sente o prazer de anunciar que o BPEA Private Equity Fund VIII ("EQT…

3 dias ago

TikTok e NIV da Estée Lauder Companies anunciam os vencedores do programa Catalysts

Etia London, LOVERBOY BEAUTY e Ruka foram escolhidas entre mais de 800 candidatos, representando a…

3 dias ago