Ex-Fox Sports, Gustavo Villani foi contratado pelo Grupo Globo. O profissional, que já passou pelos veículos da casa, retorna à empresa de comunicação para trabalhar como narrador. Nesta semana, o comunicador participou do ‘Bem, amigos!’ e foi apresentador pelo também jornalista Galvão Bueno.
“Queria apresentar nosso novo narrador, do Grupo Globo, de toda as plataformas. Fico muito feliz. Na época da contratação, eu tinha dito: “Vão contratar um excelente narrador, jovem, com ótimo futuro” – disse Galvão, que tem 37 anos de Globo, apresentador do programa no SporTV”, disse Galvão.
Gustavo Villani agradeceu Galvão e disse que se sente muito à vontade com a oportunidade. “Vocês não imaginam a grande alegria de estar sendo apresentado por um cara que é meu ídolo. Estou sendo muito bem recebido. Vamos juntos, começou agora”.
A contratação de Gustavo Villani pela Globo já era certa desde fevereiro quando o profissional se despediu do Fox Sports. Seu último jogo foi a partida entre Real Madrid e Alavés. Durante a despedida, ele fez questão de agradecer aos amigos e lembrar seis profissionais da casa que morreram no acidente com o avião da Chapecoense: Rodrigo Santana, Jumelo Pereira, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Mario Sergio e Deva Pascovicci.
A história do narrador com o Fox Sports começou em 2013. Ele chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2014, além de narrar a final da última Libertadores. Além da emissora, Gustavo tem passagem por Rádio Globo, CBN, Record TV, Estadão e ESPN.
Programas de recompensas estão no foco de empresas para relacionamento com parceiros de negócios
No último ciclo, o Selo Pró-Ética reconheceu 84 empresas; especialista explica como participar da iniciativa…
Com a ajuda da inteligência artificial, o processo de adaptação às mudanças nas regras fiscais…
Escovas técnicas para balões volumétricos são importantes para a higienização de vidrarias laboratoriais, o que…
O lipedema é um distúrbio crônico que provoca o acúmulo anormal e doloroso de gordura,…
Empresas brasileiras estão adotando o modelo de locação de TI como estratégia permanente