A Globo promoveu ontem, dia 26, um encontro entre 14 atletas e líderes de projetos esportivos da periferia de São Paulo com a equipe do Globo Esporte com o intuito de promover a troca de ideias com o público jovem. Vindos dos quatro cantos da capital paulista, os participantes representavam as mais diversas modalidades esportivas – desde corrida de rua, basquete, karatê e futebol de várzea, até skate, pipa, mountain bike e parkour.
Ao longo do dia, os participantes foram convidados a compartilhar suas histórias de vida e a relação com o esporte por meio de atividades de cocriação lideradas por uma equipe especializada de facilitação. “A iniciativa é parte da plataforma Menos30, lançada em 2014 pela Globo, com o intuito de fomentar a escuta, a troca de ideias e a cocriação com público jovem”, explica Viridiana Bertolini, gerente do Globo Universidade.
O Google e a BBC Worldwide anunciaram hoje uma parceria para oferecer aos visitantes do novo Google Earth uma amostra dos programas de história natural conhecidos mundialmente. As empresas desejam inspirar o público a explorar e promover uma conexão mais profunda com nosso planeta.
O ‘Natural Treasures‘ (Tesouros Nacionais) da BBC permitirá que os usuários percorram suas próprias jornadas de descobrimento por meio de 30 locações em seis dos mais incríveis habitats do mundo – ilhas, desertos, campos, montanhas, cidades e florestas. ‘Natural Treasures’ está instalado na nova função “Voyager” da versão do Google Earth lançada hoje.
Três novos profissionais chegam para reforçar a área comercial da Abril Mídia e atender as novas e constantes demandas do mercado: o empresário André Beck, a jornalista Chris Martinez e o publicitário Rafael Ferreira.
Com vinte anos de experiência na área de marketing esportivo e produção de eventos, André Beck é o novo Diretor Comercial do escritório do Rio. Jornalista que fez carreira na área de economia e negócios, Chris Martinez assume o cargo de Diretora de Atendimento. O publicitário Rafael Ferreira, até então responsável pelo gerenciamento comercial dos escritórios regionais para os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour, da Editora Globo Condé Nast, comandará agora o segmento de moda e decoração nas marcas Abril.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…