O canal Imprensa Mahon começou a publicar uma série especial de entrevistas com os principais players que estarão nas rodadas de negócios do Rio Creative Conference (Rio2C), antiga Rio Content Market. Em sua primeira entrevista, Krishna Mahon conversa com Renée Castelo Branco, que é a responsável pelos documentários da GloboNews.
“Estamos esperando por projetos mais amadurecidos, não dá mais para pegar só a ideia. Antes a gente pegava e ajuda a desenvolver, agora não dá mais. Precisa ter um promo, um argumento muito bem estruturado. E a pessoa deve ter muito claro como vai desenvolver, o que vai fazer, qual a proposta. Não só de conteúdo, mas também visual. Também precisamos de um estimativa de orçamento, que não precisa ser muito detalhada. E de um plano de negócios”, disse a executiva da GloboNews.
Sobre quais conteúdo a GloboNews procura, Renée adianta. “Estávamos com o foco bastante aberto. Neste ano, vamos focar nos documentários que consigam contar a história recente do Brasil, mas que, ao olhar para trás, fique muito claro que estamos mostrando para frente”.
Renée chega a mencionar um case de material exibido pela GloboNews. “Um bom exemplo é o nosso documentário sobre a abolição. O gancho da abolição mostra as consequências daquele tipo de abolição nos dias hoje. Quem quiser pegar alguma coisa da história do Brasil, tem que trazer muito claramente para o presente”.
Assista à integra da entrevista para saber mais conteúdos buscados pela GloboNews. Confira, também dicas do como apresentar seu projetos e para saber o que eles não querem receber de jeito nenhum:
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…