A Globosat está em busca de um especialista para a área de produto digital. Segundo as informações, o candidato precisa ter perfil inovador, comunicativo e analítico, além de ser formado em marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e administração.
A oportunidade na Globosat é para o escritório de São Paulo. O profissional escolhido terá como missão apresentar insights a partir da análise de performance dos produtos digitais, traduzindo dados de inventário, plataformas, audiência e receita publicitária digital, em defesa dos produtos, ofertas e em propostas de novos modelos de empacotamento, precificação e venda para a empresa. A Globosat informa que a pessoa será “o cabeça da área” para o compartilhamento de informações com toda a área comercial, Marketing, Joint Ventures e canais.
Para se candidatar à vaga, é preciso conhecer as principais métricas e KPIs utilizados no mercado de internet (audiência online, modelo de comercialização de publicidade online em publishers como Globosat e plataformas como Google e Facebook), ter experiência em distribuição de conteúdo digital, players e tendências neste setor no Brasil e no mundo, além de ser heavy user de redes sociais. Ter inglês fluente é um diferencial.
Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar este link e clicar em “candidatura”. A Globosat não informou o deadline para enviar os currículos.
Veja, abaixo, outras vagas de emprego
https://portal.comunique-se.com.br/fenaj-abre-processo-para-contratar-assessor-de-imprensa/