Categories: noticias-corporativas

GreenYellow redefine seu posicionamento de mercado global

São Paulo 2/6/2020 – Uma das coisas que mais nos orgulhamos em nossa forma de atuar é o fato de oferecermos uma abordagem holística das características energéticas do cliente

O mercado vem mudando rapidamente e, como uma empresa jovem e inovadora, a GreenYellow caminha ao passo das novidades. Após 12 anos de fundação, a companhia de origem francesa avaliou que este era o momento para reformular seu posicionamento e, consequentemente, sua marca. No conteúdo do anúncio, a GreenYellow destacou seu papel de parceiro estratégico dos clientes no processo que os conduz à transição energética. Isso significa que, mais do que ser um dos principais players desse setor, a organização assume o compromisso de utilizar toda sua expertise e técnica para apoiar as empresas na geração de energia limpa e no consumo eficiente e consciente.

Além de comprometimento, outro pilar anunciado pela GreenYellow foi a agilidade. A empresa entende que nos dias atuais é preciso ser dinâmica e ágil, a fim de evitar processos engessados, que atrapalham na maioria das vezes o andamento dos projetos. O terceiro pilar é a postura concreta, ou seja, a condução dos clientes a uma transição energética realista, que respeite o core e o modelo de negócios de cada um deles.

Segundo Pierre Yves-Morgue, diretor-presidente da GreenYellow no Brasil, a visão 360° da companhia a permite atuar em todas as necessidades do cliente. “Uma das coisas que mais nos orgulhamos em nossa forma de atuar é o fato de oferecermos uma abordagem holística das características energéticas do cliente. Isso nos permite entender a fundo seu contexto e o que precisa para consumir menos e melhor”, afirma o executivo.

A marca da GreenYellow também passou por uma modificação, que coloca em destaque a expressão, em inglês “Shift to Profitable Energy”, que na tradução livre ao português significa um convite para seus clientes: “Torne sua energia lucrativa!”. Esta nova assinatura da marca ficará logo abaixo do logotipo GreenYellow.

Acesse http://www.greenyellowbr.com/sobre-nos/ para saber mais sobre o posicionamento e a marca GreenYellow.

Website: http://www.greenyellow.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

13 horas ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

13 horas ago

Variação do dólar afeta o orçamento familiar dos brasileiros

Não é preciso trabalhar diretamente com a moeda americana para ser afetado com o recente…

13 horas ago

Lojas Avenida promoveu 33 inaugurações de novas unidades em 2024

Pernambuco foi o estado com maior número de inaugurações neste ano, com 13 novas lojas.

13 horas ago

Adriana Capparelli lança EP “Pomar” com músicas infantis

Álbum com músicas criadas na Comunidade Educativa Pomar estará disponível no Spotify e YouTube, a…

13 horas ago

Mercado de certificação digital cresce e busca modernização

ICP-Brasil encerrará o ano com mais de 10,5 milhões de certificados emitidos, mercado busca inovar…

13 horas ago