A campanha Pintando o 7, iniciativa do Grupo Gazin, que desde 2021 beneficia as Apaes e instituições similares em todo o Brasil, retorna com força em 2024. Ao longo de todo o mês de julho, a campanha doará R$ 7 para as entidades nas compras acima de R$100 realizadas nas lojas de varejo do grupo e no site. Desde a primeira edição da ação, já foram arrecadados mais de R$ 7 milhões em doações.
Segundo o regulamento da campanha, em cidades onde o Grupo Gazin atua, mas não existe Apae, a doação será feita para uma entidade similar, como Pestalozzi, Cernic ou Afaag. No caso de não haver nenhuma entidade, a doação será disponibilizada para o município mais próximo que atenda ao pré-requisito.
“A Gazin tem plena consciência do seu papel econômico e social nas regiões onde atua e no país como um todo. E a Apae Brasil é uma entidade que tem muito respeito e muita credibilidade, devido ao grande trabalho que desenvolve junto às famílias brasileiras. Entre 2021 e 2023, ultrapassamos R$ 7 milhões em arrecadação para a entidade, o que nos deixou muito felizes. Para 2024, a expectativa é ainda mais ousada”, afirma o presidente do Grupo Gazin, Gilmar de Oliveira.
O executivo ressalta também a importância da campanha: “Sabemos quem são as famílias assistidas pelas Apaes, compreendemos as suas necessidades e, por isso, estamos novamente promovendo a campanha”, explica.
O presidente da Apae Brasil, prof. Jarbas Feldner de Barros, enalteceu a ação da empresa varejista. “É uma grande honra sermos lembrados para esta campanha, pelo quarto ano consecutivo. Ver uma empresa como a Gazin tomando essa iniciativa, por livre e espontânea vontade, realmente só temos que agradecer”, destaca.
Jarbas acrescenta ainda que a doação ajudará diversas unidades apaeanas pelo país. “Nós vamos utilizar esses recursos de várias formas, com material didático, equipamentos, reformas. São recursos muito bem-vindos”, reforça o presidente da Apae Brasil.
O gerente do Departamento de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw, aponta que novas estratégias foram criadas para a campanha neste ano. “Em 2024, além de toda a mídia já garantida e o esforço da nossa força de vendas, com direito novamente à Caravana Pintando o 7, cobertura total, geração de conteúdo e link direto com nossas lojas pela TV GAZIN, com o engajamento das equipes das Apaes e de outras entidades em ações pontuais. Outra grande novidade neste ano é a parceria com dois grandes fornecedores da Gazin, a SAMSUNG TV e TCL SEMP TV/Condicionadores de Ar Inverter, que estarão fazendo doações adicionais na venda de produtos específicos de suas marcas. Tudo isso, com certeza gerará uma grande sinergia para atingir a meta de arrecadação”, enfatiza Edson Oleksyw.
Iniciativa discutirá marco regulatório para trazer segurança e transparência ao mercado; objetivo é democratizar o…
Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…
Principais consequências que as empresas podem enfrentar envolvem perda de receitas, atrasos na entrega de…
A formação em odontologia proporciona uma base de conhecimento em anatomia facial, o que é…
Doutora em educação aponta fatores que contribuem para o desempenho do Brasil e ressalta importância…
Wyda Embalagens possui certificação por compensação ambiental. Levantamento aponta que seis em cada dez empresas…