Categories: noticias-corporativas

Grupo Interbrilho revela estratégias para expandir no varejo em 2020

São Paulo 27/5/2020 – Como estratégias para atingir esse índice estão a ampliação do portfólio de produtos e investimento de R$ 500 mil em uma nova linha para higiene hospitalar

Com faturamento de R$ 60 milhões no ano passado, o Grupo Interbrilho, indústria que possui mais de mais de 40 anos de atuação no mercado, projeta crescimento de 10% em 2020. Como estratégias para atingir esse índice estão a ampliação do portfólio de produtos, que hoje conta com 220 itens, e o investimento de aproximadamente R$ 500 mil em uma nova linha, que marca a entrada da companhia no segmento hospitalar. A empresa também investe na constante atualização de seu parque fabril e seu Centro de Distribuição, ambos localizados em Cabreúva (SP).

No segundo semestre, a Interbrilho lançará a linha Hosp-Clean. Voltada para a higiene hospitalar, é composta por sabonete líquido, limpadores de superfície e álcool em gel.

Marcas consolidadas

O Grupo Interbrilho produz produtos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa é proprietária das marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e das internacionais Ekopet e Roadshine.

O Grupo Interbrilho

Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. Seus produtos são distribuídos em todo território nacional e exportados para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 220 produtos por todo o Brasil, o Grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País.

Informações à imprensa:
Encaso Comunicação Corporativa
Tel.: 55 11 2950-2849
Ana Paula Soares – ana@encasocomunicacao.com.br
Celular: 11 987166046

Paulo Fortuna – fortuna@encasocomunicacao.com.br
Celular: 11 96569-8872

Website: http://encasocomunicacao.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

15 horas ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

16 horas ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

16 horas ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

16 horas ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

16 horas ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

17 horas ago