Na indústria de bebidas há 27 anos, a empresa La Priori, que comercializa água mineral na região Centro-Oeste, integrou-se ao grupo empresarial Oásis em 2023. A união, que incorporou também as empresas Fizzy, OldPony e O2, visa a expansão do portfólio e da área de atuação, almejando consolidar e expandir as marcas em todo o território brasileiro.
Em síntese, a fusão entre La Priori e o Grupo Oásis representa um movimento estratégico, com potencial para redefinir o cenário competitivo no setor de bebidas. Uma integração que abre espaço para a diversificação de produtos e expansão geográfica, cujo sucesso dependerá da adaptação a novos mercados e da aceitação por parte do consumidor.
Segundo Alexandre Peligrini, CEO do Grupo Oásis, o ano de 2023 foi marcado por significativas mudanças estruturais e de posicionamento de mercado. “Expandimos o grupo, adentrando nos segmentos de bebidas alcoólicas, refrigerantes e bebidas funcionais”, conta Peligrini, que comemora os recordes de vendas da La Priori em 2023 e projeta superá-los em 2024, agora em novos mercados.
O gerente comercial e de marketing, Marcos Antônio Rodrigues, também destaca os resultados almejados pelo grupo, que são ambiciosos. “Nosso planejamento é ser a maior marca de bebidas do Goiás e, posteriormente, do Brasil”.
Sobre as empresas do grupo, destaca-se a La Priori, uma empresa com 27 anos de atuação no mercado de bebidas e sede em Brasília (DF). Fundada em 1996, a marca de água mineral estabeleceu sua presença em toda a Região Centro-Oeste, nela consolidando-se.
A Fizzy, por sua vez, surgiu em 2023 e assume a responsabilidade pela linha de refrigerantes do Grupo Oásis. O lançamento de quatro sabores nesse mesmo ano demonstra a incursão promissora da empresa no mercado de bebidas não alcoólicas, ampliando a diversidade de produtos sob o guarda-chuva do grupo.
No segmento de bebidas alcoólicas, o Grupo Oásis conta com duas empresas distintas. A O2, especializada em cervejas populares, e a OldPony, que se destaca na produção de cervejas especiais e artesanais. Uma diversificação na oferta de bebidas alcoólicas reforça a estratégia de ampliação do portfólio, buscando atender a diferentes perfis de consumidores e explorar nichos específicos de mercado.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…
O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…
Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…
Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…
Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…
illumynt, uma empresa da CNE Direct, sente o prazer de anunciar a promoção de Jörg…