Categories: Comunicação

Grupo Petrópolis anuncia novidades na feira APAS 2023

O mercado de cerveja é um dos maiores do país, movimentando anualmente cerca de R$ 77 bilhões, segundo o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), com mais de 14 bilhões de litros vendidos no Brasil. O Grupo Petrópolis vem ganhando cada vez mais participação nos últimos seis meses, sobretudo com ganhos de market share ou quota desse mercado em todos os formatos do AS moderno e cash & carry – um modelo de negócio que traz praticidade, eficiência e bons preços para consumidores e varejistas. 

Com oito fábricas e mais de 130 produtos em seu portfólio, em 10 categorias diferentes, a marca estará com um dos maiores estandes da feira. O espaço terá cerca de 800m2, onde apresentará suas novidades durante a 37ª edição da APAS Show 2023, a ser realizada de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, onde o Grupo apresentará suas principais marcas.  

“O GP vem crescendo acima do mercado em canais como AS e Cash & Carry, e a APAS será uma oportunidade para impulsionar ainda mais novas parcerias de negócios para a companhia, onde esperamos fechar várias negociações com nossos clientes regionais e nacionais. Desenvolvemos esse espaço para receber todos os nossos parceiros e apresentar nosso portfólio”, afirma Alberto de Souza, VP Comercial do Grupo Petrópolis. 

O estande da empresa na APAS terá a presença de todas as suas marcas: Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger, Cacildis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. 

Dentre as demais ativações, os visitantes poderão realizar uma experiência imersiva ao usar os óculos de realidade aumentada para fazer o Beer Tour virtual. E haverá ainda gôndolas de supermercado espalhadas mostrando o portfólio da companhia no espaço.

O público presente também terá a chance de interagir e ganhar brindes no estande. O espaço de Itaipava contará com área instagramável, uma parede de latas. Para ganhar o brinde, basta postar uma foto do local com a #ItaNaApas. Dinâmica semelhante acontece no mini palco localizado na área de Black Princess, cuja hashtag de postagem é #BlackPrincessNaApas; e no local de ativação de Cabaré, com espaço instagramável com o cantor Leonardo – a hashtag a ser usada é a #CabareNaApas. 

Nesta edição da feira, o Grupo Petrópolis também apresentará novidades sobre o Bom Parceiro, programa voltado ao B2B que facilita a compra dos produtos por revendedores. Atualmente, a companhia possui mais de 160 centros de distribuição e mais de 500 mil pontos de vendas, gerando mais de 20 mil empregos diretos. 

A APAS é considerada uma das maiores feiras de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo, e foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2023, a feira terá 850 expositores, cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição. 

SERVIÇO:

Grupo Petrópolis na 37ª APAS Show

Estande da cervejaria: 591, Rua M11, pavilhão verde.

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo. Transfer gratuito saindo da estação Portuguesa-Tietê do Metrô

Dias e horários: 15 a 17/05, das 12h às 20h e 18/05, das 12h às 18h

Mais informações em: Link

Localização do estande do GPPavilhão Verde | n° 591, Rua M/11

Informações à imprensa — Agência PROS  

grupopetropolispr@pros.com.vc

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

AcropolePlay libera conteúdos no Dia Internacional da Música

Para celebrar o Dia Internacional da Música, a escola de filosofia Nova Acrópole oferece mais…

16 horas ago

Crayon redefine o desempenho da nuvem com tecnologia de processador inovadora

Economiza nos custos de computação na nuvem com os processadores de servidor com CPU AMD…

16 horas ago

ABS Aprova Sistema de Fornecimento de Combustível de Amônia da Nikkiso Clean Energy & Industrial Gases

HOUSTON e TEMECULA, Califórnia, Sept. 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A ABS emitiu uma aprovação…

16 horas ago

Mapeamento da construção aponta aumento no volume de obras

Em uma recente apuração, a Hoff Analytics constatou que o mercado revelou um crescimento no…

16 horas ago

Além do diploma: empresas focam em habilidade comportamental

Segundo estudo, 82% das empresas estão dispostas a investir nas suas equipes; além da qualificação…

16 horas ago

Sites de notícias têm potencial para incorporar retail media

Nova fonte de receitas para os publishers, estratégia centraliza etapas do funil de compras em…

16 horas ago