Curitiba, PR 9/10/2020 – Nós selecionamos empresas varejistas e distribuidores de diversos segmentos e executamos o processo de franchising totalmente sem custo para o empresário.
O mercado de franquias começou a ganhar espaço no Brasil na década de 70 e cresce cada dia mais. Esse tipo de negócio trata-se de uma forma de expansão de empresas. Nele, um empresário formata seu comércio com modelo e regras pré-definidos, adquiridos por meio de sua experiência de atuação no segmento. Isso é feito para vender a empresa para outras pessoas interessadas em ter um negócio exatamente igual a matriz. Feito isso, a empresa cresce e os dois lados saem ganhando, tanto o franqueador com sua marca expandida, quanto o franqueado que pode adquirir uma empresa com modelo já aprovado anteriormente.
Mas, como migrar um negócio para o modelo de franquia? Para isso, é preciso passar por um processo de alguns meses e deixar tudo formatado conforme a lei do franchising. A boa notícia é que existem empresas especializadas que fazem toda a parte burocrática para o empresário.
O trâmite de franquear uma empresa custa, em média, R$ 50 mil. É preciso elaborar a Circular de Ofertas (COF) – documento exigido por todas as franquias, criar contratos e determinar o modelo de negócio. Treinamentos, regras e padrões são também algumas das exigências a serem elaboradas para passar aos franqueados.
De acordo com Nylmar Diego Zacharias, CEO do Franquias do Futuro, não são todas as empresas que estão aptas a se tornar uma franquia. Elas devem já ser consolidadas, terem alta procura, bom fluxo de vendas, ser de um segmento interessante, etc. Não é mais necessário gastar muito dinheiro para franquear um negócio. O grupo curitibano Franquias do Futuro atua em nível nacional e faz todo esse trâmite sem custo.
“Nós selecionamos empresas varejistas e distribuidores de diversos segmentos e executamos o processo de franchising totalmente sem custo para o empresário. Além disso, criamos o site já com todos os produtos cadastrados para a venda e cuidamos da parte de marketing”, diz Zacharias. Abaixo, vale conferir como funciona:
1 – Criam toda a estrutura de franquia (Circular de oferta, Contrato com franqueado, site institucional para divulgar o modelo);
2- Equipe de marketing realizas campanhas para captação de leads (interessados) em ter uma franquia online;
3- Entram em contato com os interessados, fecham novas vendas de franquias e deixam o novo franqueado pronto para gerir o negócio.
O grupo Franquias do Futuro atua com franquias online. Para mais informações, basta acessar: https://www.asfranquiasdofuturo.com.br/franquear-meu-negocio/.
Website: https://www.asfranquiasdofuturo.com.br/franquear-meu-negocio/
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…
Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…
Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…
Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…