No último dia 4 de junho, o Reclame AQUI anunciou, através de uma transmissão ao vivo e online, as grandes empresas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI 2024, para uma das maiores premiações de atendimento, reputação e experiência do cliente no Brasil. Contando com 1.684 empresas finalistas em 198 categorias, a edição deste ano celebra todo ano o compromisso das marcas com a excelência no atendimento ao consumidor.
A premiação, que chega a sua 14ª edição, vai premiar as melhores empresas pelos quesitos reputação e confiança, considerados decisivos para as melhores marcas. Em 2023, por exemplo, foram mais de 17 milhões de votos do público, prova de que o consumidor está atento ao trabalho de cada empresa e valoriza o bom atendimento e experiência proporcionada.
Concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2024, está a Guanabara entre as marcas indicadas nas categorias Transportes, Meios de Transportes e Grandes Operações. A empresa de transporte rodoviário regular de passageiros foi avaliada com o melhor atendimento ao consumidor e a análise do Reclame Aqui leva em conta as tratativas, menor tempo de resposta médio, maior número de composições, e com relação a satisfação do consumidor quanto a esse atendimento, principalmente quando o cliente menciona que voltaria a fazer negócio com a empresa.
“Esta é nossa segunda indicação consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui, o que representa um reconhecimento da excelência no atendimento ao nosso cliente e na resolução de problemas. O Grupo Guanabara tem se esforçado para oferecer sempre um serviço de alta qualidade e por manter uma reputação positiva no mercado. Nós fazemos clientes para toda vida”, comemora Lucíola Costa, gestora dos canais de atendimento ao cliente da Guanabara.
O índice de reputação no Reclame Aqui só é obtido por companhias que possuem a autenticação e demonstram a seu público compromisso e confiança, elevando a autoridade da marca. A votação popular para a Final do Prêmio Reclame Aqui 2024 começa em setembro.