Crescimento de audiência, de assinantes e de receita. Foi dessa forma que o GZH, portal de notícias mantido pelo Grupo RBS, encarou o primeiro trimestre de 2021. Conquistas que, segundo a direção do próprio veículo de comunicação, reforçam o intuito de manter o público engajado.
Na parte de audiência o período de janeiro a março deste ano foi de recorde, sobretudo por meio do super app de GZH. Foram 30,7 milhões de visualizações somente pelo aplicativo. No comparativo com o primeiro trimestre de 2020, o número de visitantes únicos aumentou 15%, enquanto o de páginas visualizadas teve elevação de 27%.
Ainda no quesito conquista de público, na soma do aplicativo com o site, o GZH contabilizou 238,8 milhões de pageviews no primeiro trimestre deste ano. Para comemorar os bons resultados, a home do portal jornalístico ganhou novo design nesta semana.
Para o GZH, também evoluíram os quesitos receita e volume de assinantes. Sem revelar muitos detalhes, o comando do Grupo RBS fala em faturamento 4% acima do planejado, além de meta de vendas superada em 35%. Resultado: no fim de março, o projeto alcançou a maior base de assinantes de sua história, com crescimento de 16% em relação ao fim de fevereiro.
“Em tempos tão desafiadores, informação relevante e confiável nunca foi tão importante. GZH permite que nosso alcance se amplie e que estejamos perto de todos os gaúchos”, afirma a gerente-executiva de marketing da marca GZH, Camila Leães. “O resultado das assinaturas digitais demonstra a confiança do público no nosso jornalismo e propósito, além apontar para a natural adoção das plataformas digitais como meio de consumo de informação”, complementa.
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…
O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…