Habib’s burla “cidade linda” em campanha publicitária

O programa Cidade Linda, do prefeito de São Paulo, João Doria, desembarcou como tema em ação publicitária do Habib’s. No comercial lançado nesta semana, a marca resolveu “burlar” o projeto para falar sobre a promoção peça 2 e leve 3.

O filme de 30 segundos mostra um grafiteiro fazendo arte em um muro cinza. Quando a imagem é aberta, o desenho é revelado: trata-se de um pedido por mais kibe e pastel. A resposta do Habib’s é a promoção peça 2 kibes ou 2 pastéis e leve 3. “A inspiração do Habib’s é um assunto que está nas ruas. Nos conectamos com o consumidor por meio de um conteúdo atual e relevante”, explica o diretor de marketing da marca, André Marques. Logo em seguida, a arte é apagada com uma camada de tinta cinza, como Doria fez recentemente em alguns pontos de SP.

Leia mais:

A ação foi desenvolvida pela Publicis. Chief Creative Officer da agência, Domenico Massareto afirma que criar na velocidade das discussões do consumidor é um dos maiores desafios da comunicação da era digital. “Para isso é preciso contar com processos mais ágeis dentro da agência e cliente. Esse foi um objetivo que alcançamos com um muito sucesso neste trabalho”, ressaltou.

Fred Gerodetti, Paulo Damasceno e Victor Emeka assinam a criação da campanha, que teve direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo Delboux. A produção é da Trator com direção de cena de Will Mazzola.

 

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Nova pesquisa da CSC revela que a imensa maioria de diretores de segurança da informação prevê aumento de ataques cibernéticos nos próximos três anos

Diretores de segurança da informação identificam restrição de domínios, ataques baseados em domínios e ransomware…

1 dia ago

Palfinger lança concurso para operadores de guindaste

Competição “Operadores da América” terá seis etapas e premiará o vencedor com viagem à Áustria,…

1 dia ago

Mais de 223 mil passageiros viajam pela Rodoviária do Rio neste feriado

A Rodoviária do Rio e a Secretaria de Estado de Turismo celebram a grande procura…

1 dia ago

Material de escritório personalizado reforça branding

Materiais de escritório personalizados com a identidade visual da empresa ajudam a reforçar a marca…

1 dia ago

Teste de mistura de 50% de hidrogênio concluído com sucesso na usina McDonough-Atkinson da Georgia Power

A Georgia Power e a Mitsubishi Power cooperam na maior demonstração de mistura de combustível…

1 dia ago