O programa Cidade Linda, do prefeito de São Paulo, João Doria, desembarcou como tema em ação publicitária do Habib’s. No comercial lançado nesta semana, a marca resolveu “burlar” o projeto para falar sobre a promoção peça 2 e leve 3.
O filme de 30 segundos mostra um grafiteiro fazendo arte em um muro cinza. Quando a imagem é aberta, o desenho é revelado: trata-se de um pedido por mais kibe e pastel. A resposta do Habib’s é a promoção peça 2 kibes ou 2 pastéis e leve 3. “A inspiração do Habib’s é um assunto que está nas ruas. Nos conectamos com o consumidor por meio de um conteúdo atual e relevante”, explica o diretor de marketing da marca, André Marques. Logo em seguida, a arte é apagada com uma camada de tinta cinza, como Doria fez recentemente em alguns pontos de SP.
Leia mais:
A ação foi desenvolvida pela Publicis. Chief Creative Officer da agência, Domenico Massareto afirma que criar na velocidade das discussões do consumidor é um dos maiores desafios da comunicação da era digital. “Para isso é preciso contar com processos mais ágeis dentro da agência e cliente. Esse foi um objetivo que alcançamos com um muito sucesso neste trabalho”, ressaltou.
Fred Gerodetti, Paulo Damasceno e Victor Emeka assinam a criação da campanha, que teve direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo Delboux. A produção é da Trator com direção de cena de Will Mazzola.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…